Começando a desenhar no Photoshop, finalmente.
Esse lugar tá paradíssimo, mas postei mesmo assim.
http://i40.tinypic.com/2a8m22v.png
Versão Imprimível
Começando a desenhar no Photoshop, finalmente.
Esse lugar tá paradíssimo, mas postei mesmo assim.
http://i40.tinypic.com/2a8m22v.png
Opa!
Faz um tempo que não apareço por aqui justamente por está muito parado.
Cara, ficou muito bom o desenho, só achei que faltou um pouco mais de detalhes na armadura. Mas mesmo assim, curti bastante.
Meu deus, isso aqui ta extremamente parado, fazia tempo que nao entrava aqui.
Ficou bom cara, só achei meio estranha a perspectiva da espada e a postura do personagem, que ficou meio "preso" por assim dizer, parece não estar com muito movimento.
Mas mesmo assim, pra inicio no PS achei legal, tem futuro no negocio o/
Good job
sem desmerecer nada eu opinaria q vc colocasse detalhes no capacete, esta muito "liso" na parte de cima, aquelas linhas douradas, se fizer em alto relevo vai ficar bom!
Talvez mudar o tom da cor para um tom mais proximo do original, ou escurecer um pouco se necessario... com um sombreado q deixasse bem metalizado, seria ate melhor pq ta com um tom muito proximo do rosto do personagem. detalhar a armadura tb poderia ser interessante, é uma das bem feitas do game devido a detalhes, nao sou bom em desenhar no pc, nao sei o grau de dificuldade, mas se eu desenhasse no papel colocaria as escamas da DSM, mudaria poucas coisas no restante.
concordo com a opinião do carinha de cima, mas eu tenho essa dificuldade entao nao vou aprofundar muito.
Muito bom o seu desenho sem muita dificuldade vc chegará perto da perfeição (pq ngm é perfeito), sao detalhes simples de resolver!
Ps: nao sou critico em arte, não sei muito sobre arte tudo o q eu disse é uma opinião pessoal q talvez lhe seja util, parabens vc tem talento em desenhar no pc, quando eu tiver paciencia vou arriscar uns traços.. XD
:y:
Gostei da postura, só acho necessário alongar um pouco a espada para a perspectiva ficar mais agradável de ver. Talvez a anatomia das pernas precise melhorar também, estão muito retas.