Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Elite Knight!

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elite Knight!

Começando a desenhar no Photoshop, finalmente.
    Esse lugar tá paradíssimo, mas postei mesmo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustavo Santiago; 18-12-2013 às 14:19.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Faz um tempo que não apareço por aqui justamente por está muito parado.

Cara, ficou muito bom o desenho, só achei que faltou um pouco mais de detalhes na armadura. Mas mesmo assim, curti bastante.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, isso aqui ta extremamente parado, fazia tempo que nao entrava aqui.

Ficou bom cara, só achei meio estranha a perspectiva da espada e a postura do personagem, que ficou meio "preso" por assim dizer, parece não estar com muito movimento.
    Mas mesmo assim, pra inicio no PS achei legal, tem futuro no negocio o/

Good job

Registro
    08-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

sem desmerecer nada eu opinaria q vc colocasse detalhes no capacete, esta muito "liso" na parte de cima, aquelas linhas douradas, se fizer em alto relevo vai ficar bom!
    Talvez mudar o tom da cor para um tom mais proximo do original, ou escurecer um pouco se necessario... com um sombreado q deixasse bem metalizado, seria ate melhor pq ta com um tom muito proximo do rosto do personagem. detalhar a armadura tb poderia ser interessante, é uma das bem feitas do game devido a detalhes, nao sou bom em desenhar no pc, nao sei o grau de dificuldade, mas se eu desenhasse no papel colocaria as escamas da DSM, mudaria poucas coisas no restante.

concordo com a opinião do carinha de cima, mas eu tenho essa dificuldade entao nao vou aprofundar muito.

Muito bom o seu desenho sem muita dificuldade vc chegará perto da perfeição (pq ngm é perfeito), sao detalhes simples de resolver!

Ps: nao sou critico em arte, não sei muito sobre arte tudo o q eu disse é uma opinião pessoal q talvez lhe seja util, parabens vc tem talento em desenhar no pc, quando eu tiver paciencia vou arriscar uns traços.. XD

Última edição por White Pitbull; 02-01-2014 às 22:28.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da postura, só acho necessário alongar um pouco a espada para a perspectiva ficar mais agradável de ver. Talvez a anatomia das pernas precise melhorar também, estão muito retas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia completo do Knight: do level 8 ao 50 [Atualizado em 14.11.13]
    Por titahh no fórum Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 01-02-2020, 01:08
  2. Os bots voltaram a aumentar?
    Por Pesca unha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-07-2013, 17:49
  3. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  4. Entrevista com Alfonzo