-
CipSoft vs Botters
Olá boa noite.
Andei lendo os comentários feitos no post "mata rindo..." posso dizer que colhi uma boa quantidade de informações, posso estar errado mais vamos lá.
:P Primeiramente, eu achei justo essa onda. Porque as guilds tinham regras para você entrar, tinham até uma academia. Ou seja, tinham uma administração muito grande por trás da guild. E a partir do momento que você entra nessa guild, você está de acordo com as regras delas. Esse é ponto.
Não tem mimi. Porque se você é de uma facção criminosa e não mata pessoas, só vende paranga. Ta junto irmão! Esse é ponto.
Sinto muito amigo!
Enfim, falando dessas guilds. Percebo que guilds tinham uma administração muito forte, e eram ligados vários mundos. Tinham seus makers, botters, compravam chares, até academia para maniupular os "inocentes". E até alguns tinham ganhavam dinheiro RL, tinham char Bank. Ou seja, eles eram uma pequena empresinha de bosta. Pegava seus makers, dominava o server, ngm podia te reportar, vendiam/protegiam seus makers e assim por diante, se tornando assim um ciclo que não para. E aumentando cada vez mais.
Li até casos que gente que clonava cartão pra pegar os KKs etc.
Tenho certeza que a CIP descobriu todo esse sistema ilegal que existia e ainda existe! E não acabou.
Eles tem muitos KKs e com isso vai continuar vendendo.
Entendo que, a Cipsfot estava se sentindo fracassada, devido grande ataques DDOs, com a implementação do Proxelic, talvez evita esses ddos.
E o Craban soltou a franga...
Até criou um char m ocera
Craban On Oncera
Level 666
Bem satânico!
Cip wins
-
Não há necessidade de criar um novo tópico para falar sobre outro já criado, né?
Fechado.