Olá boa noite.
Andei lendo os comentários feitos no post "mata rindo..." posso dizer que colhi uma boa quantidade de informações, posso estar errado mais vamos lá.
Primeiramente, eu achei justo essa onda. Porque as guilds tinham regras para você entrar, tinham até uma academia. Ou seja, tinham uma administração muito grande por trás da guild. E a partir do momento que você entra nessa guild, você está de acordo com as regras delas. Esse é ponto.
Não tem mimi. Porque se você é de uma facção criminosa e não mata pessoas, só vende paranga. Ta junto irmão! Esse é ponto.
Sinto muito amigo!
Enfim, falando dessas guilds. Percebo que guilds tinham uma administração muito forte, e eram ligados vários mundos. Tinham seus makers, botters, compravam chares, até academia para maniupular os "inocentes". E até alguns tinham ganhavam dinheiro RL, tinham char Bank. Ou seja, eles eram uma pequena empresinha de bosta. Pegava seus makers, dominava o server, ngm podia te reportar, vendiam/protegiam seus makers e assim por diante, se tornando assim um ciclo que não para. E aumentando cada vez mais.
Li até casos que gente que clonava cartão pra pegar os KKs etc.
Tenho certeza que a CIP descobriu todo esse sistema ilegal que existia e ainda existe! E não acabou.
Eles tem muitos KKs e com isso vai continuar vendendo.
Entendo que, a Cipsfot estava se sentindo fracassada, devido grande ataques DDOs, com a implementação do Proxelic, talvez evita esses ddos.
E o Craban soltou a franga...
Até criou um char m ocera
Craban On Oncera
Level 666
Bem satânico!
Cip wins
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Primeiramente, eu achei justo essa onda. Porque as guilds tinham regras para você entrar, tinham até uma academia. Ou seja, tinham uma administração muito grande por trás da guild. E a partir do momento que você entra nessa guild, você está de acordo com as regras delas. Esse é ponto.