Dando continuidade no guia de knights, hoje eu trago uma aula de como fazer hunt de Wyrms em Liberty Bay.
Uma otima opcao para knights na faixa de level 85-90 com skills bons, na hora bonus podendo chegar a 200k hora e com uma grande chance de lucro.
A unica coisa que pode prejudicar a hunt, por ser de facil acesso, possui grande quantidade de botters e pessoas. Procure ir hunt em horarios de menor quantidade de pessoas online.
Espero que gostem da hunt e deixem seu feedback ok? =D
Muito obrigado!
29-11-2013, 10:00
Gaucho Psyco
Acho que a XP fica maior que apenas 200k/h, acho que chega a 250k/h com bônus. Loot nesta hunt é incontestável, mas realmente o que prejudica é a quantidade de botters que normalmente contém nesta hunt.
29-11-2013, 11:36
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Acho que a XP fica maior que apenas 200k/h, acho que chega a 250k/h com bônus. Loot nesta hunt é incontestável, mas realmente o que prejudica é a quantidade de botters que normalmente contém nesta hunt.
Exatamente, optando pela hunt com uso de exori, exori min e etc a exp fica bem mais alta e acaba um metodo de rush interessante. Mas isso em horarios estrategicos e de poucas pessoas, muita exp e muito loot *-*
Obrigado pelo feedback Gaucho!
29-11-2013, 12:18
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por JulioBHD
E aí, cara! Tudo certo?
Espero que sim. (:
Tô assistindo aos seus vídeos desde uns dias atrás, e me interessei pelo seu modo de trazer conteúdo pra galera, e tenho uma dica muito útil pra quem usa o client C++.
O que ficaria bom pra tu fazer, já que tu grava vídeos, é tu aproveitar o máximo de espaço favorável, tirando então aquelas barras laterais que acabam distanciando o set da game window, e fazendo com que a tela do jogo fique meio cortada.
Eu reduzi as laterais (apenas as laterais) da tela, pra te dar um exemplo de como tu pode melhorar pra quem assiste aos seus vídeos.
Como tu podes ver, o tamanho da tela do jogo ficou do mesmo jeito, apenas melhorei a visualização tirando as barras laterais. Desse jeito, tu vai aproveitar melhor o espaço de jogo que tu tens, e vai ficar mais agradável pra quem assiste aos teus vídeos.
Espero ter ajudado, abraço! :y:
Otimo Feedback Julio !
Muito boa a dica, mas no caso, jogo em notebook, logo a tela fica em Widescreen. Como eu faria? Procuro por isso a um tempo e nao achei, realmente eu sinto que deixo a desejar nesse quesito.
Se puder me ajudar, ficarei muito feliz! E obrigado por assistir os videos, caso tenha mais dicas, criticas, enfim, o que for pra melhorar vai ser sempre muito bem vindo =D
29-11-2013, 12:43
EmulaTV
Spoiler: resposta
Citação:
Postado originalmente por JulioBHD
Eu também jogo em notebook, os exemplos foram feitos a partir de um cast que eu tava assistindo.
Seguinte, clique na opção de Rest. Tamanho (Maximizar/Rest. Tamanho) na tela do Tibia, e aí tu modifica como ficar mais agradável pra ti.
Se tua tela for acima de 15,6", aconselho tu a deixar umas 8 linhas de texto, tipo assim:
Caso for menos que isso, deixe apenas com as 4 linhas básicas do client mesmo, pra não diminuir drasticamente o tamanho da tela de jogo.
@EDIT:
- Esqueci de dizer o por quê de deixar as 8 linhas, então aí vai uma explicação rapidinha:
Pra jogadores de level alto, como por exemplo o Tidifen aí no Cast, é interessante deixar algumas linhas de texto pra tu poder ver bem o que dropou das criaturas. Por exemplo, digamos que tu tá caçando walls com um amigo teu (ED) que esteja lá pra te curar, é interessante tu deixar algumas linhas pra tu ver o que vai dropando, não precisando se preocupar então em ficar perdendo tempo procurando os loots nos corpos do chão.
@EDIT2:
Lembrando que dá pra deixar a tela do tamanho que tu quiser! ;) É bem útil mesmo isso, quando eu costumava jogar com o C++, sempre deixava minha tela desse tamanho, aí eu poderia ficar de olho (por exemplo) nas gatinhas que entravam no face enquanto eu jogava. haha!
Muito interessante, vou ver se consigo fazer isso ao chegar em casa hoje. Caso seja bem sucedido, acho que seria interessante ate para outros jogadores personalizarem as telas, principalmente pra quem joga de notebook.
Posso fazer um video sobre isso futuramente e deixar os creditos totais a voce?
Abracao!
17-12-2013, 19:08
fernando dido
Com meu kina 130, faço cerca de 270k hora.
Normalmente dá lucro.
18-12-2013, 05:52
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por fernando dido
Com meu kina 130, faço cerca de 270k hora.
Normalmente dá lucro.
É um respawn bem interessante e a chance de lucro é alta, eles costumam ser bem generosos no loot :D