Postado originalmente por
JulioBHD
Eu também jogo em notebook, os exemplos foram feitos a partir de um cast que eu tava assistindo.
Seguinte, clique na opção de Rest. Tamanho (Maximizar/Rest. Tamanho) na tela do Tibia, e aí tu modifica como ficar mais agradável pra ti.
Se tua tela for acima de 15,6", aconselho tu a deixar umas 8 linhas de texto, tipo assim:
Caso for menos que isso, deixe apenas com as 4 linhas básicas do client mesmo, pra não diminuir drasticamente o tamanho da tela de jogo.
@EDIT:
- Esqueci de dizer o por quê de deixar as 8 linhas, então aí vai uma explicação rapidinha:
Pra jogadores de level alto, como por exemplo o
Tidifen aí no Cast, é interessante deixar algumas linhas de texto pra tu poder ver bem o que dropou das criaturas. Por exemplo, digamos que tu tá caçando walls com um amigo teu (ED) que esteja lá pra te curar, é interessante tu deixar algumas linhas pra tu ver o que vai dropando, não precisando se preocupar então em ficar perdendo tempo procurando os loots nos corpos do chão.
@EDIT2:
Lembrando que dá pra deixar a tela do tamanho que tu quiser!

É bem útil mesmo isso, quando eu costumava jogar com o C++, sempre deixava minha tela desse tamanho, aí eu poderia ficar de olho (por exemplo) nas gatinhas que entravam no face enquanto eu jogava. haha!