-
Horestis
Salve galera , gostaria de saber se eu e meus RL's temos uma chance com o horestis , um é EK 167 , eu RP 147 e otro rl ED 102...
O plano era o EK fica no res e batendo , eu de infernal bolt e utito e o ed no sio no kina , sera que rola ?? Quem já matou , ele é sussa igual os otros pharaos ??
Sera que rola ??
E esse mesmo time consegue matar o Tanjis também ou nem rola ?
-
Olá!
1º você tem que ter a sorte de quebrar um dos 5 vasos.
2º Só pode entrar 1 por vez na sala pra matar o Horestis.
3º Horestis é fodinha de matar, fui com meu EK lvl 165 e deu muito trabalho porque ele fica summonando vários sandstone scorpions.
obs: A cip fez mudanças nessa world change, antes você podia ir com amigos, hoje nao mais. ^.-
-
Como já foi respondido a Cip fez mudanças, antigamente depois de quebrar todos os jarros os ossos que bloqueiam a sala se abriam, o time todo entrava para enfrentar o Horestis. Agora quando quebra um jarro ganha acesso ao teleport, só da para entrar sozinho igual nos bosses da Killing in the Name.
-
Oloco , entao sera que eu consigo solar ele ?
Tava pensando em ir de assassin , levar uma bp de SSA , e fazia tipo de um L ou um U com energy walls para os sandstone não colar em mim , e ficar atacando o Horestis normal ...
Ou sera que vira ir de infernal ?
Se eu conseguir quebrar o vaso , só eu posso entrar no TP certo ? Tem um tempo limite pra entrar ou eu consigo ir até o dp , pegar mais supplies e tals ?
E o tanjis eu e meus rls conseguimos matar ele ??
-
Cara, Horestis bate até que bem, mas dá pra usar energy field e ficar correndo ao redor, ai ele bateria só com os ataques de longe distância, vc de RP conseguiria facilmente, o ed tbm, mas o EK sofreria um pouco mesmo.
Você quebra um vaso e pode entrar lá uma vez, se sair já perde o direito de entrar denovo, então só saia se tiver matado o boss.
-
Se pretende levar stone skin então vai de infernal mesmo, pelo menos vai matar mais rápido e não dar chance dele ficar healando.
O tanjis eu não recomendo, é 50% forte a death, então as SDs do ed não vai ajudar muito. Tem 25k de vida e bate bastante, acho que irão gastar muito e ter que sair do tp com potion acabando.
-
Valeu galera , o esquema é esse dos fields mesmo , consegui ver em um video que ele nao passa nos walls , com infernal da pra tirar os 6k de life rapidinho , só vou ficar ligeiro com os summons.
Creio que o mais dificil mesmo é quebrar o vaso
Quanto ao tanjis vou ver se consigo reunir uma galerinha maior entao ...