Olá pessoal, estou tentando desvendar novos locais de hunt para o meu ED 197 ml 91, com GIL SET, MMS, SOFT e GLACIAL ROD...
Atualmente brinco nas serpents, hydras e medusas de banuta -1...
Mas quem tiver locais para indicar..
Versão Imprimível
Olá pessoal, estou tentando desvendar novos locais de hunt para o meu ED 197 ml 91, com GIL SET, MMS, SOFT e GLACIAL ROD...
Atualmente brinco nas serpents, hydras e medusas de banuta -1...
Mas quem tiver locais para indicar..
Acho que você já pode fazer hunts nos Demons de Yalahar, tem um tutorial muito bom do Joe Dee, ele colocou videos mostrando o respawn e etc... da uma olhada AQUI.
Lizard City sempre é uma boa nesse level, muita xp e profit :y:
Souleater lurando e usando GFB, experiência e lucro eu garanto que vai ter, ainda pode comprar potion e runa quase do lado da cave :y:
Recomendo ter postman quest e levar algumas parcel para usar o royal mailbox.
Então, eu fui experimentar, mas durante 3 dias havia um botter level 406 lá... :/
Eu cheguei a fazer 500k/h na tumba usando avalanches e sem me importar muito com o loot(gps), mas achei bem tedioso apesar que só pegando itens fiz 182k, sem usar a blessed nos vampires.
Achei interessante nas tumbas pelo fato que 2 horas de hunt deu um profit bem legal e gastei 70k só, por causa da soft.
Olha eu Achei Um Lugar Muito Bom Para Vc Demon Forge Mais Cuidado La Pq La Vc Encontra Hellfire Fighter Massive Fire Elemental Behemoth Juggernaut Ushuriel Fica Na Cidade Edron
Exp Loot
Muito Boa Muito Bom Espero Ter Te Ajudado
Pow vai tentando, quando você conseguir ficar sozinho lá vai ver que a xp vai bater 1.5kk exp/h em média e o loot meu amigo vai ser muito bom. Caso tenha este botter tente ficar por dentro do "castelo" que também é bom, mas nem perde tempo matando os Magistratus porque tem muita vida e não compensam.
Se quiser também tem DL da poi que é excepcional na Avalanche, XP vai passar de 1kk exp/h e o loot daí é uma incógnita. Com Avalanche lurando uns 5-6 dificilmente vai sair na waste, mas nunca se sabe ;)
Obrigado, explorei os DL's, mas pelo que observei o respawl ainda é muito disputado.
Essa semana não terei muito tempo para tentar lizard city novamente, mas no final de semana irei brincar por lá e se tiver cheio vou tentar a parte interna.
Obrigado pelas dicas! :y: