- Jakon sujou, os guardas estão correndo em nossa direção!- Disse o atrapalhado ladrão.
- Porra Hamak, é difícil olhar a merda da porta sem dá suspeitas? Vou ter que fazer isso de novo, caralho! – Esbravejou o jovem, porém experiente meliante, pegando a mochila com as mercadorias e lucros da loja da Hanna, e golpeando a coitada com uma espada, para que atrasasse os guardas, que foram primeiramente atender a jovem senhorita.
- Jakon qual o plano de fuga? E quem ficará momentaneamente com o nosso lucro? – Perguntando ao parceiro de crime.
- Hamak eu irei lavar esse dinheiro, mantenha-se vivo no mínimo, estou cansado de suas trapalhadas... – Se dirigindo para uma linda casa, que de longe dava para perceber que se tratava de um cidadão muito rico.
- Jakon você vai ser pego, se continuar com aquele encosto te atrapalhando... – Disse o antigo ladrão, que agora com mais idade evita os feitos do passado.
- Stan, como sempre o lucro em primeiro lugar... Eu tenho que manter o Hamak comigo, se eu o abandonar ele morre. – Respondeu Jakon indo com as mãos a cabeça.
- É uma questão simples, ou morre você, ou ele morre. Porque você não irá ficar preso, ou será escravo, ou irá ser morto em praça publica. Pessoas da sua cor sempre são tratadas assim nessa cidade, você que é das ruas deve conhecer isso melhor do que eu! – Socando a mesa com muita raiva, tentando explicar de modo óbvio que Hamak iria acabar “matando” Jakon, em questão de tempo.
- Não quero discutir, apenas faça a lavagem e tire seus 30%. – Saindo da casa de Stan Jamoho, um antigo ladrão que se propôs a sabotar um plano de seu bando, para garantir sua sobrevivência em um golpe que o fracasso era certo.