Galera, alguém sabe me informar em que level um EK consegue solar o Pythius The Rotten? Obrigado.
Versão Imprimível
Galera, alguém sabe me informar em que level um EK consegue solar o Pythius The Rotten? Obrigado.
No 130 já da para fazer, tenho alguns amigos que fizeram, mas recomendo pelo menos lvl 150, e evite ao máximo ficar de frente.
Uma dica quando ir fazer, tente levar uns 3 ou 4 Stone Skin. O curse dele é bem forte, se depois de matar o bicho perceber que o curse está batendo muito, então use o stone skin para não ter perigo de morrer.
Trape os undeads que ele sumona com poison bombs (hot key com "use on target"). Fazendo isso sua chance de matar ele aumenta em uns 70% :D
E mate o boss com sangue no zoio. Diagonal sempre. Fiz no level 100 e passei aperto, meu HP foi para o vermelho umas 2 vezes. O que salvou foi os might rings e stone skin amulets que eu levei. Boa sorte!
100~130 como disseram.
Dica : nunca tire o olho do Tibia após matar o Pythius, o curse dele pode te matar em 3 turnos se vc der mole.
Quando matei o meu, tirei uma screenshott e fui salva-la, quando voltei a vida tava preta, por sorte n morri auhauhae
O curse chega ser pior que o undead, isto que o Marduk disse é o mais comum de acontecer, o pessoal termina de matar e pensa que está tudo ok, ai o curse começa dobrar o hit e te leva para o templo sem nem perceber.
eu fiz no 130 deboa, fui com koshei amulet e resto com proteçao a fisico e em full deff
soh soca a porva msm, exori gran e min td hora q os summon vao nem te encomodar
eh soh nao da mole q da