____
____
Humildade, sempre muito importante.
Versão Imprimível
____
____
Humildade, sempre muito importante.
Dá vontade de chorar junto, caramba.
Porque isso é considerado humildade? O cara deveria ser muito pobre e chorou porque vai poder construir a casa do pai, beleza e ai ? Ta mais pra conquista de um sonho do que humildade.
Muito emocionante, estou até chorando.. :'( n
Se todo mundo ficasse rico aqui, no minimo ajudaria os pais. Certo?
bando de mimado que não passa necessidade
Muito bom!!! Só quem passa sabe como é!
Esse ano tive a felicidade de comprar um ap pra mim, minha mãe e meu irmão e sei como ele se sente.
Eu sempre fico bem sentido com essas coisas...
Eu nunca tive nenhum problema com necessidades básicas (moradia por exemplo).. Não sou rico, mas também nunca passei apertos.
Tomara que ele consiga! :D
A galera já puxa pro outro lado... Eu fiquei emocionado ao ver o vídeo, só que pelo fato conseguir o sonho dele de comprar 1 casa pro pai. Se eu tivesse condições de dar 1 vida excelente pro meu pai por tudo que ele já fez e faz por mim eu iria fazer.. Isso não é questão de humildade.
Bem, mas nâo deixa de ser. O que ele fez denota a força do carater que ele tem. E humildade provem deste mesmo carater. E mais: muitos pais estão abandonados em asilos, sem nunca receberem a visita de seu filho. Se colocarmos o caso dele em paralelo com esse, para comparação, descobrimos que ele é um gigante moral. Independente de qual seja o nome da virtude, Não deixa de emocionar