Estou optando por Saphira ou Nebula, oque vocês me aconselham?
Versão Imprimível
Estou optando por Saphira ou Nebula, oque vocês me aconselham?
Hiberna.
rs; eu não jogo em qualquer um deles, mas se quiser vir pra Hiberna tem companhia.
Hiberna é cheio?
Como é o movimento do server?
Está longe de ser cheio. Pra ter uma ideia: há dias de semana que o DP de Yalahar está vazio às 21:00 (horário de Portugal).
Mas pronto, isso não faz com que não haja respawn pra caçar, sou level 200 e tenho uma variedade gigantesca!
Nível 200? KKK
Eu estou começando agora, quero alguém para jogar comigo! rs
Qual o horário que você joga?
Dependendo do fuso-horário (e dias).
4ª Feira tenho sempre o dia livre, é quando fico mais tempo online. De resto vai ser aí por volta das 20/21h até as 23h (horário de Brasília).
De segunda a quinta, ou eu jogo de manhã ou a tarde ou depois das 23 horas...
Sexta, sábado e domingo... Tenho o dia todo livre!
Opa estou começando em Hibernia também, jogo tibia faz alguns anos.. mas dei todos meus itens e contas para amigos meus.. e hoje eles não jogam mais.. então vou começar lá em hiberna tmb :-)
Me adc lá estou começando do 0. Unonwm
:timido:
rapaziada, to voltando depois de 5 anos off, e recomeçando do zero...
queria saber se tenho o apoio de alguém aí, DAÍ COMEÇO EM HIBERNA....
mas vou jogar sem compromisso, soh por diversão, porem preciso de amigos pra jogar junto....
VLW!!!
venham para nebula pessoal!! eu tenho vários chares lá e estou juntando um pessoal para jogar cmg, pela diversão mesmo. me add no tibia: Bendos Zatal ou skype: vinicius.pecci
tenho level 72(sei que é baixo)
posso dar protection e tenho amigos da guild dominante.
- O server é vaziu e super tranquilo de jogar, tambem n tem sistema de respawns bloqueados e etc.