Estou optando por Saphira ou Nebula, oque vocês me aconselham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou optando por Saphira ou Nebula, oque vocês me aconselham?
Hiberna.
rs; eu não jogo em qualquer um deles, mas se quiser vir pra Hiberna tem companhia.
Hiberna é cheio?
Como é o movimento do server?
Está longe de ser cheio. Pra ter uma ideia: há dias de semana que o DP de Yalahar está vazio às 21:00 (horário de Portugal).
Mas pronto, isso não faz com que não haja respawn pra caçar, sou level 200 e tenho uma variedade gigantesca!
Nível 200? KKK
Eu estou começando agora, quero alguém para jogar comigo! rs
Qual o horário que você joga?
Dependendo do fuso-horário (e dias).
4ª Feira tenho sempre o dia livre, é quando fico mais tempo online. De resto vai ser aí por volta das 20/21h até as 23h (horário de Brasília).
De segunda a quinta, ou eu jogo de manhã ou a tarde ou depois das 23 horas...
Sexta, sábado e domingo... Tenho o dia todo livre!

Opa estou começando em Hibernia também, jogo tibia faz alguns anos.. mas dei todos meus itens e contas para amigos meus.. e hoje eles não jogam mais.. então vou começar lá em hiberna tmb :-)
Me adc lá estou começando do 0. Unonwm
Última edição por Pedro788; 19-08-2013 às 19:48.

rapaziada, to voltando depois de 5 anos off, e recomeçando do zero...
queria saber se tenho o apoio de alguém aí, DAÍ COMEÇO EM HIBERNA....
mas vou jogar sem compromisso, soh por diversão, porem preciso de amigos pra jogar junto....
VLW!!!
Última edição por shiros dratan; 17-08-2013 às 15:36.

venham para nebula pessoal!! eu tenho vários chares lá e estou juntando um pessoal para jogar cmg, pela diversão mesmo. me add no tibia: Bendos Zatal ou skype: vinicius.pecci
tenho level 72(sei que é baixo)
posso dar protection e tenho amigos da guild dominante.
- O server é vaziu e super tranquilo de jogar, tambem n tem sistema de respawns bloqueados e etc.