-
Tópico de quests...
Bom pessual é o seguinte...eu keriaque o pessoal do tibiabr fizesse um tópico direcionado só para quests,porque eu não acho quests aki...pessual do tibiabr c for possivel..fassa um tópico que se divide em dois,Videos,e Escrito(ex: explicando como q faz e talz..)
C um tópico desse já existe eu não vi..me desculpem...c tiver manda o link pra mim..brigadão... :yelrotflm
-
Tudo relativo há quest, é spoil, ou seja proibido.
;) Isso faz partes das regras de tibia e não do tibiabr somente.
Sugiro que se quiser alguma coisa sobre tibia, ache você mesmo, essa é a verdadeira aventura no tibia :D
flw
~~Broad~~
-
/\ falo tudo/\
spoil é total e completamente proibido no tibiabr...
-
A verdadera aventura eh procura...............................mas un spoilzin de vez en qdo nun faz mal :P ahuahuahuahuhua zuera.
Cya
Flws
-
Isso é considerado Spoil, e vai contra a conduta do tibia.com e acima de tudo do tibiaBR.com.
-
Aí eu vou entrar numa questão polêmica, porque aqui rola a maior censura com relação ao assunto:
O que é e o que não é spoilear(estragar) o jogo ?
Passar um vídeo ou publicar em texto uma quest do começo ao final com todos os detalhes seria spoil, não seria ?
Mas agora, trocar uma informação sobre uma quest que ninguém sabe se existe ou ninguém fez, o que está sendo estragado? Na minha opnião nada.
Vi numa entrevista que menos de 5% das quests foram resolvidas...e as outras 95% Ninguém pode falar delas ? Vão ter que ficar obscuras pros manés abandonarem o jogo ?
Ficar preso num jogo sem saber o que fazer depois de ter pesquisado de todas as maneiras que você tem ao seu alcance desestimula, porque não quero ficar um dia inteiro esperando o respawn de uma criatura (BK) correndo o risco de perder dias (ou até meses) de exp por morrer pra power abuser (isso já é outro assunto) ou porque não posso trocar informações com outras poessoas sobre as pesquisas que eu tô fazendo!
Censurar a troca de informações (pelo menos sem detalhes) não devia ser proibida, porque senão o tibia vai se tornar o que todo jogador de outros MMORPG'S falam que ele é : corrida pra pegar level e abusar de newbie !
Abraço a todos.