Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tópico de quests...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tópico de quests...

Bom pessual é o seguinte...eu keriaque o pessoal do tibiabr fizesse um tópico direcionado só para quests,porque eu não acho quests aki...pessual do tibiabr c for possivel..fassa um tópico que se divide em dois,Videos,e Escrito(ex: explicando como q faz e talz..)
    C um tópico desse já existe eu não vi..me desculpem...c tiver manda o link pra mim..brigadão... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img218.imageshack.us/img218/5...powerv30ru.jpg
    Clike na imagem acima para ir para o site do Tibia.com
    ---------------

---------------

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo relativo há quest, é spoil, ou seja proibido.
    Isso faz partes das regras de tibia e não do tibiabr somente.
    Sugiro que se quiser alguma coisa sobre tibia, ache você mesmo, essa é a verdadeira aventura no tibia
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ falo tudo/\
    spoil é total e completamente proibido no tibiabr...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdadera aventura eh procura...............................mas un spoilzin de vez en qdo nun faz mal ahuahuahuahuhua zuera.

Cya
    Flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é considerado Spoil, e vai contra a conduta do tibia.com e acima de tudo do tibiaBR.com.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aí eu vou entrar numa questão polêmica, porque aqui rola a maior censura com relação ao assunto:

O que é e o que não é spoilear(estragar) o jogo ?

Passar um vídeo ou publicar em texto uma quest do começo ao final com todos os detalhes seria spoil, não seria ?

Mas agora, trocar uma informação sobre uma quest que ninguém sabe se existe ou ninguém fez, o que está sendo estragado? Na minha opnião nada.

Vi numa entrevista que menos de 5% das quests foram resolvidas...e as outras 95% Ninguém pode falar delas ? Vão ter que ficar obscuras pros manés abandonarem o jogo ?

Ficar preso num jogo sem saber o que fazer depois de ter pesquisado de todas as maneiras que você tem ao seu alcance desestimula, porque não quero ficar um dia inteiro esperando o respawn de uma criatura (BK) correndo o risco de perder dias (ou até meses) de exp por morrer pra power abuser (isso já é outro assunto) ou porque não posso trocar informações com outras poessoas sobre as pesquisas que eu tô fazendo!

Censurar a troca de informações (pelo menos sem detalhes) não devia ser proibida, porque senão o tibia vai se tornar o que todo jogador de outros MMORPG'S falam que ele é : corrida pra pegar level e abusar de newbie !

Abraço a todos.

Permissões de Postagem