Fui Hacked, Tem como eu recupera minha conta ?
entaum, vo esplica tudo do começo para que todos entendao e possao me ajudar...
eu tinha meu char e upei ele ate um certo lvl e deixei parado, Nota* eu registrei ele tudo certinho, botei endereço, email e puxei nova rk... mas porem perdi essa rk e dps de um tempo percebi que alguem tinha acesso a minha conta... fui no lost account e puxei a conta pelo o email e xego a senha certinha la no email loguei o char no site oficial e vi que as alteraçoes da conta tinha sido trocada... botarao outro endereço (ENDEREÇO RL NA PARTE DE REGISTRA ACCOUNT) ai eu tentei por o meu de volta mas apareceu que so daki 30 dias podia mudar :'( eu ignorei entaum coloqui meus dados denovo e ia espera os 30 dias... botei p.a no char e tals ai hj eu entrei e nao consegui mas acessar a conta o email parece que foi trokado mas o nome da conta ta o mesmo... queria saber se ainda posso recupera a conta ou se perdi de ves... queria saber se posso compra uma nova rk so com esssas informaçoes que tenho...
pq eu registrei tudo no meu nome primeiro assim que criei a conta mas no momento so tenho o nome da conta e varios email da cipsoft provando que a conta era minha...
se alguem puder me ajuda agradeço :(