-
Duvida, TASK/UP
Queria um tuto completo de varios locais de caça/tasks/quests para um knightcom (Premiun account) lv 60 skills 81/76, equipado com:
Zaoan Helmet
DSM
Zaoan Legs
BOH
Demon Shield
Warrior axe
Obs: ja tinha postado uma pergunta quase igual a essa aki no forum, e tive otmas respostam que me ajudaram muito mais agora quero uma coisa mais detalhada.
Qual task posso e devo fazer?
onde up com exp boa?
onde posso rusha?
a e pf deem inforamções mais detalhadas como por exemplo exp hr/loot,lucro/gastos.
eu estava pensando na task dos acient scarabs,(obs: ja fiz a dos mutated rat 3vezes, e foi mt boa deu um bom lucro)
-
Olha exp/h e lucro não tem como detalhar pois ninguém joga igual e muito menos tem a mesma sorte, um cara pode ir cyclops e fazer 150k/h e o outro pode ir e ter dificuldades para fazer 40k.
Quanto a task posso ajudar, pode começar com o básico fazendo de Muated Rats/Tiger na Arena Quarter de Yalahar.
Para este level pode ter como opção Bonebest em Helheim ou Ramoa, Killer Caiman na cave de farmine ou Wailing Widows + Lancer beetle em Farmine.
depois lá perto do lvl 70 já pode fazer de Ancient Scarab, como tem algumas caves é mais fácil de fazer esta task, faça as 3.
lvl 75~ Crystal spider junto com Ice Golem, tbm pegue task de Wyvern pois vai achar alguns junto.
-
só complementando o que o skiann disse, dê uma olhada no meu tutorial para task de crystal spider + ice golem + wyvern, que pode ser útil :P
-
Cara, eu recomendo Task de Killer Caiman, eu tava fazendo 90k+/h sem double, apenas com bônus, matando de 1 em 1. Experimentei rushar 1 pouco lá (coisa boba, só pra brincar), lurei uns killer e meti exori, exp subiu pra 118k/h, isso que eu não fiquei 15 minutos fazendo isso, fiquei uns 3 kkkk eu estava no andar -2, o -1 tem ainda mais mobs.
Ou seja, com double tu deve chegar aos 250k/h facil rushando, waste não é muita, o loot deles é excelente. Matando de 1 em 1, fiz 72k de lucro em 1 task (250 caimans).
Ps; o que diferencia nosso set é que eu uso MMS e usava Relic Sword (acabei de upar pro 60 e peguei minha sword nova na arena :P ), então pode caçar lá muito tranquilo.
Provavelmente tenha botter ou players la, por ser um excelente local, mas com paciência tu acha uma vaga kkkk
Tutorial recomendado:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481686
-
@Kulligan: obrigado pela referência.
Recomendo bastante os killer caiman (sem querer puxar sardinha), eles dão muito lucro mesmo e uma experiencia muito boa.
Não gostei muito das wailling widow quando fui mas vc pode experimentar.
Os rats são meio chatinhos também mas dá pra fazer tranquilo.