Sou EK level 81 skills 85/85. Onde eu poderia aproveitar a semana double exp para XP e loot com um amigo Paladin level 84, ou Druid level 120, ou um Sorc level 105? Tenho a opção de escolher algum. E upando sozinho?
Versão Imprimível
Sou EK level 81 skills 85/85. Onde eu poderia aproveitar a semana double exp para XP e loot com um amigo Paladin level 84, ou Druid level 120, ou um Sorc level 105? Tenho a opção de escolher algum. E upando sozinho?
semana double? como assim? to me sentindo um corno sendo o ultimo a saber kkkkkk
Esse lance já começou ou vai começar ainda??
@topic
com paladin pode ir no lizards high class (cave da new frontier quest) ou wyrms em liberty bay; Com druid pode ir wyrm em LB tb (nao sei se dá pra ir drefia, mas se aguentarem o respaw la é bem melhor), pode ir no lizzards tb ou DL em fenrock... faz tempo que nao caço em dupla por isso estou meio por fora das outras áreas, mas essas que eu citei dá pra vc fazer uma boa xp.
Obs.: Não comentei de hunt com sorcerer pq nunca caçei com um sorcerer e nao creio que seja tão produtivo quanto caçar com um druid.
hellspawn, behemoth, hydra, quaras, nightmares ;)
tds eles eu aconselho ir de um em um por causa do seu lvl e skills
night da pra ir solo
com o druid intao se vai ferver de fazer xp
o ideal é procurar hunts alternativas, já que pessoal vai tar no coro do capeta com essa double kk
as opções que o pessoal deu até agora, apesar de boa, dificilmente vão ser viáveis, graças ao tanto de gente que vai tar on nos melhores resps, sobrando bem poucos. Eu aconselharia a ir deepling com o druid ou com o sorc, tomando cuidado pra não puxar mais de 1 e se cuidando no heal, já que eles têm um dano pesado.
com pally não consigo ver nenhuma boa opção, talvez hydra em forbidden, mas aposto que estará cheio.