-
:: Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel::
Ola pessoal, irei postar minha história fake baseado na primeira história do Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel.
Citação:
::Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel.::
E o fim da primeira etapa da jornada, continuara na segunda sequencia que eu to com muita preguiça de fazer. :^P
Se alguém achou legal e quiser continuar, fique a vontade.
-
wow cara, que legal ^_^
Ficou com um estilo antigo, pré-2006. O que é no minimo interessante, já que a maioria das fakes dessa época foram pro beleleu ;-;
Mas ficou bem legal a narrativa ahaha. Como você fez? Não me diz que foi no paint e screenshot o_o?
-
Citação:
Postado originalmente por
Artesox Eagelin
wow cara, que legal ^_^
Ficou com um estilo antigo, pré-2006. O que é no minimo interessante, já que a maioria das fakes dessa época foram pro beleleu ;-;
Mas ficou bem legal a narrativa ahaha. Como você fez? Não me diz que foi no paint e screenshot o_o?
Foi.
Isso aí tá mais pra história de roleplay do que pra fake.
Mas, pois bem, ficou legalzinha 8D
[]'s
-
Citação:
Artesox Eagelin
wow cara, que legal ^_^
Exatamente. Por isso que eu digo, quem quiser fazer a continuação, fique a vontade, pois meu métodos são muito básicos e cansativos ;.;
-
Citação:
Pata do Leão
Exatamente. Por isso que eu digo, quem quiser fazer a continuação, fique a vontade, pois meu métodos são muito básicos e cansativos ;.;
Por dels, faça você.
Pegue os programas necessários, caralhas. O_O
Se quiser ajuda, você pode me adicionar no Skype. Lhe mando uma PM, 'Kay?
[]'s
-
Achei interessante a maneira que foi feito. Ficou legal a fake/roleplay. :y:
-
Só lhe posso dizer parabéns, não pelo trabalho em si (que visualmente não gosto), mas pelo esforço e dedicação que você deve ter metido nisso.
Sinceramente acho que você se iria divertir muito se aprende-se a fakear como nós, se conseguiu fazer isso também consegue fazer muito mais!
Experimente começar por aqui talvez? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481213
Tem links para tutoriais :)
-
muito criativo o jeito que vc fez! só fico imaginando o trabalhão que deve ter sido.
-
Achei muito louco cara, me deu até vontade de fazer o nazgul montado num black horse pra te ajudar.
-
Muito bom cara, faz os outros 2 também.
+Rep pela criatividade e pelo trabalho que deu. :P