e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
Versão Imprimível
e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
se chivalry entrar em promoção eu comprarei
Vou ver se compro o Sonic Pack, e esperar outros jogos entrar em promoção :)
Tô de olho em poucas coisas pra falar a verdade. Hoje comprei o Counter-Strike: Global Offensive porque estava num preço bom. De resto, vou ficar no aguardo, pois estão um pouco carinhas ainda (Dragonborn do Skyrim é uma delas).
comprei bastion, um rpg indie que parece ser legal pra passar o tempo... 3,74 reais, mais barato que refri
Seria interessante se a galera se reunisse pra trocar os cards repetidos, caso tenham alguns (como eu), rs.
Agora também dá pra conseguir pra badge oficial da sale.
To de olho em Chivalry, Skyrim, Mark of Ninja, Dishonored e mais uns aí...
Eu não ia comprar o warz pra não atrapalhar meus estudos, mais 14 pila é um atrativo muito forte para a vagabundice, não vou deixar passar... Vou ficar de olho em mais alguns, o chivalry ta por 22.90.
Estou esperando a um bom tempo os malditos colocarem o pacote Skyrim + DLS com 75% ou mais, nunca fazem isso.
kra, eu comprei quando lançou, NÃO COMPRE ESSE JOGO, o jogo era até 'bom' para um alfa, mas acontece que ele ainda está no alfa, mas a empresa do jogo (que é uma merda), lançou assim mesmo, e pra melhorar, lotou de hackers, nem o punkbuster consegue, pq a engine do jogo é horrível também
espera sair o DayZ Standalone