Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Versão Imprimível
Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Acho que você é apenas uma criança de nariz entupido da geração PES! Babador de europeus...
ah para
não traz esse papinho ridículo pro fórum plxxx
O Brasil apresentou um melhor futebol que a Espanha, foi superior em tudo...na marcação, parte física e principalmente agressividade. Não acho que a Espanha entregou, ela simplesmente foi atropelada.
Ah, não acho que uma vitória da seleção irá mudar nada do que está acontecendo...tiveram coragem de vaiar a presidenta na abertura só mostrou que o povo não é mais um fantoche na mão do palhaço...
Prefiro nem comentar nada.
http://cdn.niketalk.com/b/bc/500x100...s-General5.gif
Claro que foi. Postou em um local do fórum em que todo mundo vai discordar com você.
Cara, essa história de time vendido é muito difícil de ocorrer. E SE ocorre todo mundo fica sabendo. É inconcebível um jogo armado entre dois lados com todos jogadores sabendo o que fazer e se aceitar isso...(até porque haveria contestação por parte de algum jogador ou alguém)
Temos que aceitar que o Brasil jogou e está jogando MUITO!