Qual tem melhor custo beneficio? No meu mundo o xbow ta custando 230k já o bow 850k.
Versão Imprimível
Qual tem melhor custo beneficio? No meu mundo o xbow ta custando 230k já o bow 850k.
Eu prefiro bow do que cross , uma porque as arrows sao mais leves , dura mais tempo na hunt , e o acerto é um pouco maior do que as bolts , no meu mundo ambos estao 1kk , quando eu tiver grana vou pegar o bow ...
buenas!!!
para hunts mais perigosas, ou que necessite mais hits e menos erros:
mycological bow sem duvidas
para hunts mais leves, com hits bons e com o gasto em 60% comparado aas crystaline arrows:
crystal crossbow com drill bolts
e sobre o custo dos dois... muito estranho 800k o bow, em unitera ele gira em torno de 200~350k
e o crossbow em torno de 70~200k
enfim, tenta dar uma olhada na tendencia que os preços vao irão se encaminhar, e aproveita o melhor momento para gastar menos!
eu uso mycological bow! pra mim o melhor do jogo
Myco sempre. Só rende ter crystal pros drill bolt mesmo...
XBow não rendem nunca depois do 105, nem de thorn pitter.
Cara eu prefiro o Myco, paguei carissimo no meu! Mas vale a pena ;D
o que vcs falam do Warsinger Bow?
Pessoalmente, eu ficaria com o myco bow, devido a maior taxa de acerto+munições mais leves.
Atualmente uso um warsinger bow pelo fato de ter o range:7 (isso na WZ é o paraíso, hue)
Pois é, andei comprando um Warsinger Bow ja, so q nem uso pq ainda to lv 75. Mas acho q ele deve ser melhor q o crystak crossbow pelo range, certo?