Qual tem melhor custo beneficio? No meu mundo o xbow ta custando 230k já o bow 850k.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual tem melhor custo beneficio? No meu mundo o xbow ta custando 230k já o bow 850k.
Eu prefiro bow do que cross , uma porque as arrows sao mais leves , dura mais tempo na hunt , e o acerto é um pouco maior do que as bolts , no meu mundo ambos estao 1kk , quando eu tiver grana vou pegar o bow ...
Última edição por Reggae Man; 31-05-2013 às 22:47.
buenas!!!
para hunts mais perigosas, ou que necessite mais hits e menos erros:
mycological bow sem duvidas
para hunts mais leves, com hits bons e com o gasto em 60% comparado aas crystaline arrows:
crystal crossbow com drill bolts
e sobre o custo dos dois... muito estranho 800k o bow, em unitera ele gira em torno de 200~350k
e o crossbow em torno de 70~200k
enfim, tenta dar uma olhada na tendencia que os preços vao irão se encaminhar, e aproveita o melhor momento para gastar menos!
eu uso mycological bow! pra mim o melhor do jogo
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Myco sempre. Só rende ter crystal pros drill bolt mesmo...
XBow não rendem nunca depois do 105, nem de thorn pitter.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Cara eu prefiro o Myco, paguei carissimo no meu! Mas vale a pena ;D
Only God Can Judge Me!

o que vcs falam do Warsinger Bow?
Pessoalmente, eu ficaria com o myco bow, devido a maior taxa de acerto+munições mais leves.
Atualmente uso um warsinger bow pelo fato de ter o range:7 (isso na WZ é o paraíso, hue)
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Pois é, andei comprando um Warsinger Bow ja, so q nem uso pq ainda to lv 75. Mas acho q ele deve ser melhor q o crystak crossbow pelo range, certo?