-
Mundo com menos gente
Hey, apple. Por uns problemas na RL não tenho mais tanto tempo de jogar Tibia como antigamente então preciso optar entre jogar pelo pushwar/war ou o RPG, não consigo mais conciliá-los. Como estou cansado da primeira opção, vou me transferir para um Optional e ficar no meu cantinho de boa, upando de vez em nunca. Por isso, pergunto a galerinha acostumada com servidor onde tem rare de montão e scorpion sceptre é mais que 8kk:
.Quais os N-pvps (porque o nome atual é para newfag) menos cheios? Até porque falar "mais vazio seria errado", todos são lotadinhos. Quero mundos Americanos, nada de Europeu bizarro.
.É normal existir service de Warzone free nesses mundos? Estou acostumado com guild dominante e em meu mundo não deixávamos qualquer um entrar...
. A galera desses mundos parece ser mais madura, estou acostumado a lidar muito com fedelhos de 17 anos que botteiam 5 EK's e usam Bot para war, se achando o pika das galáxias, mal-educados. Enquanto que, pelo menos nos fóruns e em casts, a maioria que joga onde não se abre skull parece que... realmente pensa. Isso é verdade ou é apenas uma falsa imagem que eu tenho? haha
.Supondo que a diferença de players entre os mundos não seja muito gritante, quais vocês recomendam, pela comunidade, economia etc?
Beijos.
-
cara criei um char em um mundo no-pvp pq nao tinha + tempo para jogar e tava de saco cheio de pk..mas na hora de escolher escolhir um alemao ..tecnicamente é tranquilo pra caçar..mas tem mais nego de cave bot tb o ruim é que agora q to pegando hunt mais tensas o lag as vezes atrapalha..:(
agora vou pegar carona no seu post para escolher um mundo EUA no-pvp o mais vazio possível para me mudar e ve se o lag da uma reduzida nas hunts pq ta tenso..:'(
-
Esse é um problema, mundos americanos costumam ser mais lotados que europeus. Não sei se tem algum mundo amaericano optional com poucas pessoas, a grande maioria é muito lotado.
Se tu quer um mundo vazioa, acho que deveria escolher alguem europeu. Única coisa que precisaria de um proxy para jogar :D
-
quero voltar tbm, se souberem de algum mundo me avisa q eu vou jogar
-
-
Bom pessoal, assim como vocês a 1 ano e meio atrás eu estava a procura de um Opt-PvP.
Após pesquisas, consultas e indicações vim para Honera.
Aqui, como todos os servers, há botters. Contudo, com um pouco de habilidade, conversa e conhecimento do game você upa sossegado, pelo menos até a faixa de level que me encontro não vejo problemas.
Os botters incomodam mesmo nas hunts de locais próximo às cidades, Yalahar nem se fala, é o paraíso deles (mas acho que isso é em todos os servidores). Mas, mesmo assim eu cheguei a fazer, várias vezes 200k/h+ de exp nos mutates tigers da Arena.
E com relação a quantidade de players; Não levem em consideração os horário de picos, na madrugada ou de manha cedo é suave em determinadas hunts. O lance é como eu disse, vai pra uma hunt... chega lá tem bot ou player..., vai pra outra! Quanto mais quest de acessos vc tiver mais opções de hunt terá.