Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mundo com menos gente

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo com menos gente

Hey, apple. Por uns problemas na RL não tenho mais tanto tempo de jogar Tibia como antigamente então preciso optar entre jogar pelo pushwar/war ou o RPG, não consigo mais conciliá-los. Como estou cansado da primeira opção, vou me transferir para um Optional e ficar no meu cantinho de boa, upando de vez em nunca. Por isso, pergunto a galerinha acostumada com servidor onde tem rare de montão e scorpion sceptre é mais que 8kk:

.Quais os N-pvps (porque o nome atual é para newfag) menos cheios? Até porque falar "mais vazio seria errado", todos são lotadinhos. Quero mundos Americanos, nada de Europeu bizarro.

.É normal existir service de Warzone free nesses mundos? Estou acostumado com guild dominante e em meu mundo não deixávamos qualquer um entrar...

. A galera desses mundos parece ser mais madura, estou acostumado a lidar muito com fedelhos de 17 anos que botteiam 5 EK's e usam Bot para war, se achando o pika das galáxias, mal-educados. Enquanto que, pelo menos nos fóruns e em casts, a maioria que joga onde não se abre skull parece que... realmente pensa. Isso é verdade ou é apenas uma falsa imagem que eu tenho? haha

.Supondo que a diferença de players entre os mundos não seja muito gritante, quais vocês recomendam, pela comunidade, economia etc?

Beijos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gitirana; 28-05-2013 às 03:35.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Tópicos Similares

1. Saiba reconhecer as cobras mais perigosas do mundo...
    Por Caio Slash no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2013, 18:54
  2. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.