Bom dia,
estou querendo comprar licença em algum proxy, e gostaria de saber se vocês poderiam me indicar o melhor... Li algumas opiniões sobre o Semlag e parece que não é muito confiavel... Abraços
Versão Imprimível
Bom dia,
estou querendo comprar licença em algum proxy, e gostaria de saber se vocês poderiam me indicar o melhor... Li algumas opiniões sobre o Semlag e parece que não é muito confiavel... Abraços
Oq acontece é simples, amigo.
TODOS esses serviços de proxy são assim: vc assina o termo que concorda q o programa pode cair/acabar com seu char no tibia/ te dar prejuízo, mas vc n tem direito a nada.
Então, TODOS estão sujeitos a caírem e vc nada pode fazer :(
Oq ocorre, tbm, é q o SemLag é o mais confiável em termos de "prestar o serviço pago", pois ele eh suportado pelo boacompra/tibiabr, então ninguém vai te roubar/fechar o programa "do nada"
Mas, cair, ele vai. Mas isso também depende muito da sua conexão.
Por exemplo, aqui o SemLag já caiu "só comigo", enquanto amigos q utilizam o mesmo servidor não levaram kick. Ou seja, sua rota da internet pode 'ajudar' a cair o proxy, portanto, não culpe sempre o proxy =D
Bem, eu te indicaria o SemLag.
É como eu digo pro meu amigo: o proxy pode até te matar, mas te dá mais vantagens que desvantagens e, afinal de contas, se tem grana pra proxy, tem grana pra vender 1 scroll em casos desesperadores de mortes, aí é só usar a grana do scroll para bless (mas isso se o proxy te matar umas 10x, né? Pq scroll ta valendo muito)
E, ah. Aqui é proibido falar de proxy, o TibiaBr só aceita falarem do q eles promovem, e só pode falar bem, haha!
E esse proxyfier como funciona? é bom pagar mesmo?
Sugiro antes de usar proxy, executar o leatrix latency fix no PC.
Ele faz uma alteração no registro do Windows, aumentando o número de pacotes ACK enviados pro servidor, reduzindo o lag.
Eu usava proxy direto.. resolvi testar esse leatrix latency fix e agora ando LISO sem proxy.
Fica dica.
Viggo, valeu!
Usei esse latency fix e ficou show de bola! Tá rodando lisinho
Abraços
MAS CHEGANDO EM CASA, HJ DE NOITE, EU TESTO ESSE TREM DO LATECENCY TBM, OMG.
TO MT CURIOSO, HUEHUEHE.
Vlw, companheiro que divulgou isso.
TCPOptimizer > Leatrix Latency Fix
[Tutorial] Otimizando a sua conexão
E... proxy?
www.semlag.com