Oq acontece é simples, amigo.
TODOS esses serviços de proxy são assim: vc assina o termo que concorda q o programa pode cair/acabar com seu char no tibia/ te dar prejuízo, mas vc n tem direito a nada.
Então, TODOS estão sujeitos a caírem e vc nada pode fazer
Oq ocorre, tbm, é q o SemLag é o mais confiável em termos de "prestar o serviço pago", pois ele eh suportado pelo boacompra/tibiabr, então ninguém vai te roubar/fechar o programa "do nada"
Mas, cair, ele vai. Mas isso também depende muito da sua conexão.
Por exemplo, aqui o SemLag já caiu "só comigo", enquanto amigos q utilizam o mesmo servidor não levaram kick. Ou seja, sua rota da internet pode 'ajudar' a cair o proxy, portanto, não culpe sempre o proxy =D
Bem, eu te indicaria o SemLag.
É como eu digo pro meu amigo: o proxy pode até te matar, mas te dá mais vantagens que desvantagens e, afinal de contas, se tem grana pra proxy, tem grana pra vender 1 scroll em casos desesperadores de mortes, aí é só usar a grana do scroll para bless (mas isso se o proxy te matar umas 10x, né? Pq scroll ta valendo muito)
E, ah. Aqui é proibido falar de proxy, o TibiaBr só aceita falarem do q eles promovem, e só pode falar bem, haha!