O que vocês acharam?
Versão Imprimível
O que vocês acharam?
Pra quem joga em no pvp esse sistema ta maravilhoso!
Enfim, se esse sistema realmente se tornar oficial do jeito que ele está até o momento eu vou parar de jogar, eu até iria pra Hardcore pvp, mas não tenho o mínimo saco de upar meu char, muito menos começar 1 novo.
OT ai vamos nós!
Esse novo pvp a qual vc se refere, está sendo testado em Aurera/Aurora, é isso?
Gostei bastante do vídeo, vou me inscrever no seu canal tbm. ^^
Caraca mano, que grito que você dá no começo do vídeo ein? ;o
gostei do vídeo, bem explicado! eu não acompanhei as mudanças nos mundos preview, tava totalmente por fora.. valeu! :)
cip fudendo cada vez mais com tudo
sou o unico que achou que esse sistema vai facilitar ainda mais a vida de botters?
Com certeza não, todos já percebemos o quanto isso irá facilitar para os botters que agora poderão caçar tocando magias em áreas, como em non-pvp, sem nem catar skull. Mas fazer o que? A CipSoft parece que gosta de ajudar colocando coisas desse genero. :n:
Eu já tava todo animado, upando meu char mas com esse novo pvp provavelmente vou voltar para meus OT's e LOL ou a única saída é ir para hardcore o que acho dificil de eu ir já que só irei se meus amigos forem.
Não sei porque a Cip tem que mexer no PvP, se fosse pra mexer que mexesse direito não dessa maneira. Não vai mais existir PvP, vai ser um non-pvp. Da onde se viu poder stackar fora do pz? Namoral, cada uma mais ridicula que a outra.
Quando eu penso que a Cip ta melhorando ela me faz essa, depois não sabe porque o número de jogadores só cai. :aah: