Opa,
Faz um tempo que tinha feito esse review resolvi postar nessa area, sem dúvidas um headset para Xbox/PC de melhor custo beneficio no mercado da marca turtle beach.
Abraços
Versão Imprimível
Opa,
Faz um tempo que tinha feito esse review resolvi postar nessa area, sem dúvidas um headset para Xbox/PC de melhor custo beneficio no mercado da marca turtle beach.
Abraços
Cara, esse lance de placa de som por fora, ele simula o áudio pra 7.1, correto? Então não tem a mesma qualidade que um 7.1 real ou 5.1 real.
E na boa, os Trittons são melhores que os da Turtle Beach, na minha opinião.
Turtle Beach tem um acabamento muito frágil. Quem não toma muito cuidado, acabam quebrando em 1 mês.
Tenho um Tritton AX PRO 5.1 de 2011, e esse fone tem o melhor surround, entre os concorrentes Astro, Turtle Beach, Razer, SteelSeries, e etc. Perde um pouco pra nitidez do som, pro Astro A40, mas pra quem gosta de fps, as vezes a qualidade do surround é mais útil.
Esse fone que vc comprou é melhor que o PX21? Pq tem a mesma média de preço e é da mesma marca.
Eu fiz uns testes com o tritton pro 5.1 e meu antigo headset, era um logitech g930 7.1...
Cara não vi tanta diferença não, nada absurdo, só achei a carcaça meio fragil como vc mesmo disse, mais po, é aceitavel por 200$ só. Pelo que sei basicamente o Px21 e o x12 são muito parecidos.
Acho q a turtle beach tem uma linha bem maior, que se encaixa em qualquer tipo de usuário, não compro mais headset wi-fi, tive decepção com o logitech, que comprei fora do pais.
Eu to satisfeitão com o x12 pelo preço e a qualidade, mais sem duvida essa carcaça de plastico não me agradou muito não, sem duvidas é um ponto negativo.
O bom do Tritton AX PRO, é que vc pode regular o som facilmente naquele controlezinho, ajudando muuuuito em alguns jogos.
É, isso eu concordo com vc, Turtle Beach tem bastantes modelos de diversos preços, dando mais opções para os usuários, mas ainda prefiro os Trittons haha.
Fone sem fio não vale a pena, na minha opinião, perde um pouca na qualidade do som.