<EDITADO>
Versão Imprimível
<EDITADO>
ae FERUMBRAS JA huhuhu
nao no lugar das invasoes, mas ter mais invasoes, sendo esse "mais" com ele =D
Citação:
Postado originalmente por Sena
Nuuss, Adorei sua apresentação Desse Tópico, Parabéns ;) !! Sim, bem que ele não tivesse sido morto e poderia estar vivo até hoje, como para alguns, acabaria com o tédio que se encontra raramente no tibia. rs...
Sensacional!!!! :yelrotflm
Nice topic... Ferumbras deveria voltar, mas como um char muito mais forte do que um "mero" lvl 145... trazendo os novos itens e destruindo cidades para unir o tibia novamente como em alguns anos atrás hehehe. :rolleyes:
~Himura~
tipo, fiko bem legal o seu topic, so q ja fizeraum bilhoes de topic desse, e com o mesmo texto..
agora sobre o druidinha ferumbras level 9 com pa pra sempre, naum sei, achu q ele ta la pra ninguem criar um char chamado ferumbras...num sei, posso estar errado, mais tenho quase certeza
Pff cara se vc tivesse feito esse topic sozinho eu ia dizer parabens mas vc nem mudo as fala do texto nem nada: ESSE TEXTO FOI TIRADO DE UM SITE (como vc disse néh safado!) CONCORRENTE AO TIBIABR. Td bem vc pode copiar um paragrafo o 2 mas de la COPIAR TD. Post bom, O VERDADEIRO AUTOR DESSE POST fez um bom trabalho.
Flw^^
Olha q intereçante:
http://img2.uploadimages.net/042975ferumbras.jpg
Logo faz 4 dias...
Kem kiser ver, o link ta aki
Mt intrigante naum??!
Eu sinceramente naum creio q seja alguem se fazendo passar por ferumbras.
Pra mim eh O dito msm, O Cara.
Is Ferumbras back??
Duas questões q me vieram a cabeça:
Q horas eh o save server em Antica ( no Brasil );
e que horas isso eh na alemanha ( com o fuso horario)???
Citação:
Postado originalmente por Luzesbal
Nussa, também estou achando isso viu Luzes?? Como a CIP sabe que vai ter neguinho atrás de neguinho, querendo colocar o Nome do Poderoso "Ferumbras" resolveram deixar Intácto..rs... :10:
Mas, Voltar no ts? não acha meio sem graça não? :confused:
Eu acho que aquele lvl 9 pode ser mesmo ferumbras...pois quando uma pessoa nao loga a algum tempo(menos de 4 anos eu sei q eh.) a conta eh deletada,coisa que nao aconteceu com esse char...
é estranho mesmo,mas nao acredito que ele volte...pode ser q venha no ts mesmo,mas nao acredito muito nisso tambem...
Abracos
Poucos presenciaram esse momento fantástico do tibia, sendo q so existia antica e a unica cidade era thais xD~
Mas hj em dia quase impossivel eles implatarem algo do genero em tal quantidade de server, test server pode ser q sim...