Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ferumbras

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ferumbras

<EDITADO>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 13-07-2005 às 06:34.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae FERUMBRAS JA huhuhu

nao no lugar das invasoes, mas ter mais invasoes, sendo esse "mais" com ele =D
    Parei de jogar tibia à anos :eek:

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sena

No teste server do Tibia Global Ferumbras vai voltar, mas tem muita gnte que não sabe quem ele é, dá uma olhada nessa história

Quem é Ferumbras? Ele realmente existiu? Quem nunca ouviu ou fez pergunta como essas? São poucos os jogadores de tibia que nunca ouviram falar de Ferumbras. Realmente, a grandes histórias sobre esse evento.

Há alguns anos atrás tibia era um jogo com apenas um mundo: Antica, nesse mundo só existiam dois lugares: Thais e PoH.

Em um certo tempo todos se importavam apenas com level, poder, equipamentos e quase ninguém jogava tibia por diversão, poucos lembravam da amizade. Então a CIP resolveu tomar alguma providencia, e criou Ferumbras, um sorcerer level 145 com um outfit de Demon.

Ferumbras era capaz de sumonar monstros como dragon lords, warlocks ou até mesmo demons. Ele era realmente uma criatura sem limites, controlado por um membro confiável da CIP ele era capaz de invadir até áreas de proteção, como os depot ou templos das cidades.

Dizem que houve uma quest sobre a filha de Ferumbras que teria sido morta (por isso houve essa revolta) e tiveram que falar com a mãe dele para poder enfraquece-lo e torna-lo mortal. AriesWar (high level) e muitos outros high levels tiveram que criar armadilhas para tentar mata-lo, muitas em vão, mas uma em PoH foi concluída com sucesso, Pepelu deu o último e fatal ataque em Ferumbras, causando assim sua morte. Em seu corpo foi encontrado um Vampire Shield, aliás, não um Vampire Shield, mais sim O Primeiro Vampire Shield do Tibia.

Sim, a CIP conseguiu, nesses dias todos se uniram com um único objetivo, exterminar Ferumbras. Agora uma pequena (nem tanto) homenagem foi feita a Ferumbras, diga para alguns npc: Hi , Ferumbras. E cada um dará uma resposta diferente.
    Segue aqui uma lista de exemplos:

13:59 Ricadao: hi
    13:59 Alia: Welcome Ricadao! Welcome to the temple of Carlin.
    13:59 Ricadao: ferumbras
    13:59 Alia: Don't mention this name here. (Não diga esse nome aqui)
    -------
    14:03 Ricadao: hi
    14:04 Olrik: Greetings, Ricadao.
    14:04 Ricadao: ferumbras
    14:04 Olrik: I heared he is dead, which is a good thing. (Eu ouvi dizer que ele esta morto, isso é uma coisa boa).
    -------
    14:59 Ricadao: hi
    14:59 Chrystal: At your service Ricadao.
    14:59 Ricadao: ferumbras
    14:59 Chrystal: I bet he never gets any letters. (Eu espero que ele nunca receba nenhuma carta)
    -------
    15:05 Ricadao: hi
    15:05 Kasmir: May Daraman enlighten you Ricadao!
    15:06 Ricadao: ferumbras
    15:06 Kasmir: His soul is corrupted beyond any hope for ascension. (A alma dele está corrompida além de qualquer esperança de assenção)

Isso aki vai arrepiar VC: E quem procurar no tibia.com por Ferumbras irá encontrar um simples druid level 9 que teve seu ultimo login em 2001 e tem Premium Account até hoje. Dizem que Ferumbras ainda espera adormecido escondido em algum lugar.

FONTE:site nao pode ser divulgado
    e Jean Francescoli

por min tiha de voltar no lugar das invasion

13:20 Ferumbas invasion in Carlin it takes care therefore avenges itself

Nuuss, Adorei sua apresentação Desse Tópico, Parabéns !! Sim, bem que ele não tivesse sido morto e poderia estar vivo até hoje, como para alguns, acabaria com o tédio que se encontra raramente no tibia. rs...
    Sensacional!!!! :yelrotflm

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice topic... Ferumbras deveria voltar, mas como um char muito mais forte do que um "mero" lvl 145... trazendo os novos itens e destruindo cidades para unir o tibia novamente como em alguns anos atrás hehehe. :rolleyes:

~Himura~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, fiko bem legal o seu topic, so q ja fizeraum bilhoes de topic desse, e com o mesmo texto..

agora sobre o druidinha ferumbras level 9 com pa pra sempre, naum sei, achu q ele ta la pra ninguem criar um char chamado ferumbras...num sei, posso estar errado, mais tenho quase certeza

Publicidade:

New char, new Life
    Objetivos
    ()Level 8 () 20/20
    ()40/40 () 50/50
    ()level 20 () Ml 4
    ( )Level 30 () 60/60
    ( ) solar gs
    ( )skill 80/80 ( ) hunt de dl
    ( )demon set ( ) Solo demon
    ( ) PA
    () Nunca deixar essas coisas interfiram na minha diversão

http://img136.echo.cx/img136/3613/mnlyi0bn.gif
    http://img296.imageshack.us/img296/5...imin3bx1nx.jpg
    Good JOB :riso: :riso:

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff cara se vc tivesse feito esse topic sozinho eu ia dizer parabens mas vc nem mudo as fala do texto nem nada: ESSE TEXTO FOI TIRADO DE UM SITE (como vc disse néh safado!) CONCORRENTE AO TIBIABR. Td bem vc pode copiar um paragrafo o 2 mas de la COPIAR TD. Post bom, O VERDADEIRO AUTOR DESSE POST fez um bom trabalho.

Flw^^

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha q intereçante:

Logo faz 4 dias...

Kem kiser ver, o link ta aki

Mt intrigante naum??!
    Eu sinceramente naum creio q seja alguem se fazendo passar por ferumbras.
    Pra mim eh O dito msm, O Cara.
    Is Ferumbras back??

Duas questões q me vieram a cabeça:
    Q horas eh o save server em Antica ( no Brasil );
    e que horas isso eh na alemanha ( com o fuso horario)???
    Última edição por ShadoWolf; 12-07-2005 às 23:27.
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luzesbal
    tipo, fiko bem legal o seu topic, so q ja fizeraum bilhoes de topic desse, e com o mesmo texto..

agora sobre o druidinha ferumbras level 9 com pa pra sempre, naum sei, achu q ele ta la pra ninguem criar um char chamado ferumbras...num sei, posso estar errado, mais tenho quase certeza

Nussa, também estou achando isso viu Luzes?? Como a CIP sabe que vai ter neguinho atrás de neguinho, querendo colocar o Nome do Poderoso "Ferumbras" resolveram deixar Intácto..rs... :10:

Mas, Voltar no ts? não acha meio sem graça não? :confused:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que aquele lvl 9 pode ser mesmo ferumbras...pois quando uma pessoa nao loga a algum tempo(menos de 4 anos eu sei q eh.) a conta eh deletada,coisa que nao aconteceu com esse char...
    é estranho mesmo,mas nao acredito que ele volte...pode ser q venha no ts mesmo,mas nao acredito muito nisso tambem...

Abracos

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucos presenciaram esse momento fantástico do tibia, sendo q so existia antica e a unica cidade era thais xD~
    Mas hj em dia quase impossivel eles implatarem algo do genero em tal quantidade de server, test server pode ser q sim...

Publicidade:

Última edição por Aiorus; 13-07-2005 às 00:35.

Permissões de Postagem