Fui hackeado e o hacker deleto todos os meus char para min nao poder recuperar , eu sei a account name , sei o e-mail , mais nao posso recuperar porque ele deleto os char , alguem aii pode me ajudar , sabe como posso fazer pra recuperar ;c
Versão Imprimível
Fui hackeado e o hacker deleto todos os meus char para min nao poder recuperar , eu sei a account name , sei o e-mail , mais nao posso recuperar porque ele deleto os char , alguem aii pode me ajudar , sabe como posso fazer pra recuperar ;c
Olá, primeiro de tudo, a seção está incorreta, seção correta seria no Tibia Suporte, mas já irei te ajudar aqui mesmo.
Bom, é impossível todos os seus characters terem sido deletados imediatamente, o tempo de ser deletado é em 2 meses, entre na sua conta no Tibia.com e clique em Undeleted em todos os Characters.
Espero ter ajudado.
Edit: Ops, a seção correta é no Sub-Fórum Fui Hackeado / Anti-hacker, para recuperar a conta, apenas clique em Account Lost e coloque as informações da sua conta e o Recovery Key que você conseguirá recuperar a sua conta.
Nick de algum char por gentileza?
Se não conseguir fazer o que o garoto ai de cima disse, então adeus.
King theo , Chifu zhang , Tell of honera , Cadisk , Tomei hacker e deram deleted em todos os char.. , meu amigo que usava meu pc , aconteceu a mesma coisa com a conta dele , hackeado e deleted em todas as contas, queria saber se a cpifsot nao teria como dar undelet em pelo menos 1 char pra min poder recuperar ;c
cara vc n vai perder os chares, é só recuperar a acc e clicar em undelete
Você voltou a jogar e apareceu isso ou você ficou jogando normalmente e foi deletado?
Caso seja quando voltou a jogar, é normal isso acontecer, a conta ficou inativa e foi deletada.
Se foi deletada enquanto você jogava normalmente, então você foi deletado por uso de programa ilegal, caso não seja isso, entre em contato com a CipSoft.
Bom, acho que não vai dar para recuperar os seus characters, já que já foi deletadas.
Seus chars sumiram sem deixar vestígios!
O senhor por um acaso se beneficiava do uso de algum programa o qual executava tarefas que na verdade o senhor deveria executar?
Ri alto aki!!!
Topico: tenho um char que eu mesmo deletei faz um mês e ainda tá com opção de undelete!! Se o seu foi deletado sem volta, é muito estranho,
como disse nosso amigo ali de cima, faça uma reconstituição mental dos últimos dias, você jogou? ou estava vendo o face enquanto o seu mundo de Tibia seguia mecanicamente?
"Eu não penso nada a respeito de ninguém, são as atitudes das pessoas que me fazem pensar!!!" - Meu Chefe (Hoje!)
Cara pegue o email que esta registrado a acc e mande um email para CIP para verificar ocorrido.
Simples..
Sinto muito te informar (ou não), mas todos foram deletados pelo sistema anti-cheat da Cipsoft, logo não há volta, então alguma coisa que não devia você fez.