-
Voltando para Honera
Fala galera, blz?
Sei que pode ser inutil aki criar este topico, estou voltando a jogar isto depois de muitos e muitos anos parados, vou criar um char do ZERO, exatamente, todos que conhecia old times nao jogam mais. Se alguem ai tiver um tempo disponivel para esclarecer algumas coisas in-game comigo. por favor, vai ser de grande ajuda!
Att,
-
Darkon of Rookgard
Pode me adicionar na VIP, posso tirar dúvidas tuas. Acredito que volto a jogar Tibia normalmente essa semana, pois devo colocar internet nova aqui em casa e essa é "da boa" huahua
Mas sobre o ingame:
- Knights continuam muito difícil de serem mortos e a vocação mais fácil para jogar. Sendo premium, treino offline vai te deixar com skills altos sem precisar treinar.
- Paladins são uma vocação muito forte, pois é difícil morrerem e atacam com força. Até aí pelo level 150 um Paladin é muito monstro, mas com um level maior eles notam que não podem usar ataques de área o que dificulta para obterem uma exp/h mais fodástica.
- Mages são a melhor vocação do jogo caso você tenha uma internet boa e pretenda ser premium para sempre (mage free é a pior vocação). No velho estilo de correr e atacar, dá para caçar vários tipos de criaturas e usando o elemento certo você vai aos poucos atingir altos exp/h com lucro.
o/
-
Valew pelas dicas, antigamente joguei muito de druid... Agora nao sei o que fazer pois como nao conheco ninguem, fica dificil fazer uma classe legal para jogar... se bem que vou jogar casualmente.
-
Qualquer coisa me adiciona também :)
Khaldyr Drakar