Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Voltando para Honera

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando para Honera

Fala galera, blz?

Sei que pode ser inutil aki criar este topico, estou voltando a jogar isto depois de muitos e muitos anos parados, vou criar um char do ZERO, exatamente, todos que conhecia old times nao jogam mais. Se alguem ai tiver um tempo disponivel para esclarecer algumas coisas in-game comigo. por favor, vai ser de grande ajuda!

Att,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon of Rookgard

Pode me adicionar na VIP, posso tirar dúvidas tuas. Acredito que volto a jogar Tibia normalmente essa semana, pois devo colocar internet nova aqui em casa e essa é "da boa" huahua

Mas sobre o ingame:

- Knights continuam muito difícil de serem mortos e a vocação mais fácil para jogar. Sendo premium, treino offline vai te deixar com skills altos sem precisar treinar.
    - Paladins são uma vocação muito forte, pois é difícil morrerem e atacam com força. Até aí pelo level 150 um Paladin é muito monstro, mas com um level maior eles notam que não podem usar ataques de área o que dificulta para obterem uma exp/h mais fodástica.
    - Mages são a melhor vocação do jogo caso você tenha uma internet boa e pretenda ser premium para sempre (mage free é a pior vocação). No velho estilo de correr e atacar, dá para caçar vários tipos de criaturas e usando o elemento certo você vai aos poucos atingir altos exp/h com lucro.

o/

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew pelas dicas, antigamente joguei muito de druid... Agora nao sei o que fazer pois como nao conheco ninguem, fica dificil fazer uma classe legal para jogar... se bem que vou jogar casualmente.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa me adiciona também
    Khaldyr Drakar

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40

Permissões de Postagem