ola fui reportado como bot, e recebi uma mensagem do suporte.
oque devo fazer .?
na mensagem diz que fui reportado e tenho 30,entre em contato com suporte...e tal.
alguém sabe me informar? oque fazer?:(
Versão Imprimível
ola fui reportado como bot, e recebi uma mensagem do suporte.
oque devo fazer .?
na mensagem diz que fui reportado e tenho 30,entre em contato com suporte...e tal.
alguém sabe me informar? oque fazer?:(
Olha cara, visite o site OFICIAL do tibia, não sei qual a mensagem que foi mandada para você, mas acho que é um site falso com vírus, para você acessar e ter seus itens roubados.
A Cipsoft não faz contato diretamente no game com ninguém, se você recebeu um banimento por Bot visite o site oficial do Tibia.
www.tibia.com
Você NUNCA vai ser alertado in game. Já houve outros casos parecidos aqui no fórum. Um char envia uma mensagem pra você informando que sua conta vai ser banida e pede pra você logar ela no link que ele está te enviando. Se você fizer isso, sua conta será hackeada sem dúvidas.
Logando na sua conta no site oficial você pode verificar se há alguma irregularidade na sua conta ou não. Em todo caso, se você for detectado usando bot ou qualquer outro software ilegal a sua conta será deletada. Então é isso, não entre nos links enviados in game para não correr o risco de ser hackeado e não use softwares ilegais se não quiser que sua conta seja deletada. Espero ter ajudado. :)
oi isso mesmo que aconteceu...roubaram todos meus itens ...
mais ou menos 4kk pro lixo.
nao deixaram nada..affw
e agora oque faço mudar senha oque?
olha gente bigado mesmo...se eu tivesse lido antes do desespero nao teria acontecido isso comigo.
mais valew bom que aprendo agora.
abraço.
me falem oque fazer agora adianta mudar senha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem 4kk e caiu nisso? nao adianta muda senha nao ,acabo o jogo amigo,talvez nem formatando,contrate profissionais ou faça uma nova aconta. abraço!
mais porque nao adianta.eu tenho a recover key ..
mesmo assim nao adianta.?
pode me explicar porque por favor?
Se você, e somente você tem a RK e e-mail da conta, primeiramente passe um antivírus e um anti-malware no computador. Outra coisa que você pode fazer é pedir ajuda em fórums de assistência online (recomendo o Linha Defensiva, sempre que tenho algum problema e não consigo resolver sozinho, peço ajuda por lá e sempre consigo resposta), onde você analisa seu computador usando um programa que eles fornecem e manda para o site para os técnicos te ajudarem e falarem se tem algo errado ou tudo está certo com o computador. Se não quiser fazer isso tudo, simplesmente formate-o. Depois disso, mude o Account Name e o Password da conta. Aconselho também mudar a senha do e-mail em que a conta foi registrada.
brigado fera.