Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ajuda

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face ajuda

ola fui reportado como bot, e recebi uma mensagem do suporte.
    oque devo fazer .?
    na mensagem diz que fui reportado e tenho 30,entre em contato com suporte...e tal.
    alguém sabe me informar? oque fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, visite o site OFICIAL do tibia, não sei qual a mensagem que foi mandada para você, mas acho que é um site falso com vírus, para você acessar e ter seus itens roubados.
    A Cipsoft não faz contato diretamente no game com ninguém, se você recebeu um banimento por Bot visite o site oficial do Tibia.

www.tibia.com

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Você NUNCA vai ser alertado in game. Já houve outros casos parecidos aqui no fórum. Um char envia uma mensagem pra você informando que sua conta vai ser banida e pede pra você logar ela no link que ele está te enviando. Se você fizer isso, sua conta será hackeada sem dúvidas.

Logando na sua conta no site oficial você pode verificar se há alguma irregularidade na sua conta ou não. Em todo caso, se você for detectado usando bot ou qualquer outro software ilegal a sua conta será deletada. Então é isso, não entre nos links enviados in game para não correr o risco de ser hackeado e não use softwares ilegais se não quiser que sua conta seja deletada. Espero ter ajudado.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi isso mesmo que aconteceu...roubaram todos meus itens ...
    mais ou menos 4kk pro lixo.
    nao deixaram nada..affw
    e agora oque faço mudar senha oque?

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha gente bigado mesmo...se eu tivesse lido antes do desespero nao teria acontecido isso comigo.
    mais valew bom que aprendo agora.
    abraço.
    me falem oque fazer agora adianta mudar senha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem 4kk e caiu nisso? nao adianta muda senha nao ,acabo o jogo amigo,talvez nem formatando,contrate profissionais ou faça uma nova aconta. abraço!

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais porque nao adianta.eu tenho a recover key ..
    mesmo assim nao adianta.?
    pode me explicar porque por favor?

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você, e somente você tem a RK e e-mail da conta, primeiramente passe um antivírus e um anti-malware no computador. Outra coisa que você pode fazer é pedir ajuda em fórums de assistência online (recomendo o Linha Defensiva, sempre que tenho algum problema e não consigo resolver sozinho, peço ajuda por lá e sempre consigo resposta), onde você analisa seu computador usando um programa que eles fornecem e manda para o site para os técnicos te ajudarem e falarem se tem algo errado ou tudo está certo com o computador. Se não quiser fazer isso tudo, simplesmente formate-o. Depois disso, mude o Account Name e o Password da conta. Aconselho também mudar a senha do e-mail em que a conta foi registrada.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado fera.

Tópicos Similares

1. [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!
    Por Chazys no fórum Open PvP
    Respostas: 49
    Último Post: 02-08-2012, 22:50
  2. Ajuda com a net
    Por Colher no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 21:02
  3. para aqueles qui querem para o tibia,le em essa msn é ajuda =)
    Por Mago Las Cinzas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2005, 20:20
  4. Tecnologia | me ajuda ae plx, zone alarm
    Por Lukas ex-revolução no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2005, 14:32
  5. Ajuda aos BR !?!?!?!?
    Por Joanilson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2004, 20:50

Permissões de Postagem