Fala ai pessoal, qual seria um bom mundo Non-PvP atualmente? Em qual tem players mais gente fina? que respeitam? Com menos bot (sei que todos tem muuuuuito mas née kkk). Assim, um mundo menos pior? To pensando em começar do zero e talz.
Versão Imprimível
Fala ai pessoal, qual seria um bom mundo Non-PvP atualmente? Em qual tem players mais gente fina? que respeitam? Com menos bot (sei que todos tem muuuuuito mas née kkk). Assim, um mundo menos pior? To pensando em começar do zero e talz.
Honera,Magera e Fidera são bem populares entre os mundos Americanos, obvio que por serem cheios estão cheios de pessoas de todos os tipos, boas,ruims,botters,honestos etc..
Jogo em Magera atualmente, tem muita gente chata aqui, mas se avaliar em um todo, é um excelente mundo.
O Tópico certo seria no Sub-Fórum: Opcional PvP
Apenas clique no Opcional PvP para ir lá, qualquer hora, um moderador deve mover esse tópico.
Acho que um mundo Non-PvP seria bom Luminera e Honera, o resto não sei como é.
Espero ter ajudado.
Astera ou Fidera.
magera ta cheio de hl, então pra lvl baixo é bom
olympa,honera
Colega vem para fidera como varios usuários do forum tem feito,
Estamos sempre recebendo novos membros de portas abertas
Acesso o topico para mais informações (128 respostas mais de 5mil visualizações!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461344
Honera tem fama de jogadores amigos, até porque muita gente do TibiaBR joga lá.
Eu jogo em Astera e acho meio complicado, meus RLs pararam de jogar e eu to meio que sozinho lá, é um mundo cheio de botters, mas você também encontra muita pessoa gente fina.
Tenho uns amigos que transferiram pra Fidera e eu só ouço reclamação!
~
Jogo em Honera e acho um ótimo lugar.. Não sairia de lá e recomendo pra qualquer um.
Bot tem em todo lugar.. Mas é como falaram.. Tem muito usuário do Fórum lá e a galera tende a ser bacana, dá pra fazer bons amigos e dificilmente você vai tá sozinho.