Anyway, tava de bobeira e fiz esse bônus (não é fake):
Spoiler: Clique para ver!
Espero que tenham curtido! :y:
Versão Imprimível
Anyway, tava de bobeira e fiz esse bônus (não é fake):
Spoiler: Clique para ver!
Espero que tenham curtido! :y:
Olha, eu não acho engraçadas essas tirinhas estilo This is Fato, mas porra, essa tava engraçada só pelo "olé". O que ferrou pra mim foi o mene da trou feici, mas deve ser só eu, porque eu não só suporto memes.
E outra coisa: você tem aquele fundo dos keep calms? Aquelas escamas ficaram muito sexys!
Ficou muito legal, CJ. Rumo ao reconhecimento faker pelos tibianos globais!
Os memes passaram da validade tem bastante tempo já. Trollface foi o primeiro a morrer.
@
orra kra, i report u
fika usano bot pra se exibir enquanto nós jogador honesto tamo na luta
a firma é forte krinha, toma cuidado por onde anda
nós vamo te acha huehuehue br
Jean, vc é um grande faker... pq eu ri mais do comentario do cara no face que da tirinha em si
Luiz Henrique Herrmann naao, ele nao se mato pra fazer 1 tirinha ? '-'
há 4 minutos · Curtir · 1
SUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUH
Boa cara, bons tempos de levar hits tensos de mage D:
tmb não curti o meme
Dahora oque estão fazendo pra tentar resgatar o mundo fake, mas querer ser pessimista, acho que a era da galera ficar pegando bonequinhos e colando no mapa ja passou...
Cara, teria que catar aqui, mas se você jogar no Google "leather texture" acha facilmente ela e outras até melhores dependendo do que você quer fazer. E para dar o efeito de escamas eu usei um plugin do Photoshop. :3
Cara, memes ainda são aproveitáveis na minha concepção. Eu curto tirinhas do gênero e bem, não acho que tenha... sei lá, estragado toda a fake. Ainda mais que foi só algo discreto mesmo.
Ainda farei uma coletânea de pérolas. Ainda farei. :y:
AUHAHUAHUAHUAAHU
Isso é um hobby, cara. E bem, só quem participa do MF todos os dias consegue entender os laços que criamos aqui dentro para com a seção. ;)
Mas obrigado pelo feedback.
Você entendeu o que eu quis dizer. Existem uns que ainda são bem legais, mas outros já ficaram enjoativos.
E eu não achei que estragou a fake, não exatamente.
@loro
Encaremos a realidade, Tibia está ficando no passado. Logo as fakes também ficarão. (Vai demorar um bom tempo ainda, mas a gente tá na era da internet).
Não entendi a frescura com memes. Há.
Mas sério... acho que devíamos focar em fakes com mais edições e coisas loucas. Pare esse pessoal entender que não é global e nem OT
E WTF cana brava, restaurar o mf de que? agente ta aqui faz anos já :P
Não achei que o meme estragou a fake, na verdade nem tinha notado ele até ler os comentários haha. Ficou bem legal! Era daora driblar o DL com mage, foda era quando eu levava combo de wave + fire bomb. :////