1ºTEMPORADA-2ºCAPITULO
Novo grupo,primeira missão...
Chegando a Carlin,Connor ficou admirado."Que bela cidade",pensava.Após isso foi no deposito da cidade guardar sua coisas com segurança,depositou quase todos os seus poucos trocados e foi procurar a casa dos Cavaleiros,onde devia ir.Enquanto andava,notou que duas pessoas vinham atras dele,de capus e olhando pro chão.Foi ai que começou a desconfiar,e não foi atoa,pois ele começaram a correr atras dele.Felizmente,Connor encontrou o templo,onde não podia ser atacado pelos dois,eles sairam com raiva,e apontando o dedo para ele.Connor sabia que essa não seria a unica vez que iria encontrar eles.Guardando o medo no bolso,saiu e finalmente encontrou a casa dos Cavaleiros.La encontrou Trisha.Supreso por ser uma mulher e um pouco atraido comprimentou-a.
Connor:Oi...
Trisha:Olá Garoto,oque faz aqui?
Connor:Bem,eu sou um novo Cavaleiro.
Trisha:Você? -disse espantada
Connor nunca teve o físico de um verdadeiro cavaleiro,e sabia que por esse motivo Trisha estava assustada,mas confiante respondeu.
Connor:Sim!
Trisha:Então tudo bem,Connor.Va treinar porque daqui a 30 minutos você receberá sua primeira missão!
Connor simplismente concordou com a cabeça,explodindo de alegria ele foi treinar,quando Trisha se virou pra trás e voltou a seu trabalho,Connor não conseguiu evitar de reparar em sua..."Beleza"...
30 minutos se passaram e Trisha foi chamar Connor para sua primeira missão.
Trisha:CONNOR!
Connor:Sim senhora.
Trisha:Vá para o lado de fora da Casa,conheça seu grupo e fale com Bambi Bonecrusher,ela irá passar sua primeira missão!
Connor:Sim senhora...
Trisha:.......Oque você está fazendo parado olhando pra mim idiota?
Connor:Oh,oh,mil desculpas senhora.Estou indo!
"Graças a Deus,ela não percebeu no que eu realmente estava reparando".Ao chegar no local.Uma cavaleira,com uma cara ruim,falava com 3 pessoas aparentemente de sua idade.Um meina vestida como uma Paladina,uma vestida de Maga,e um menino vestido de Druida.Chegando lá comprimentou os três,e Bambi,e ele começou a passar a missão.
Bambi Bonecrusher:A primeira missão de vocês,será ir para Folda,e recuperar uma chave roubada por minotauros.
Menina Paladina:Simples assim?
Connor:Verdade,não vejo nenhum desafio.
Bambi Bonecrusher(BERRO):CALEM A BOCA QUE EU NÃO TERMINEI DE FALAR SEUS VERMES INSOLENTE,IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS!
Espantados,todos arregalaram os olhos e pararam de falar na hora
Bambi Bonecrusher:Saibam que vocês terão que infrentar trolls,ursos,lobos,minhocas gigantes,minotauros,minotauros arqueiros e talvez Orcs,Slimes,Wyverns e um Yeti!E terão que proteger um campônes,pois so ele sabe qual a chave certa.Então estejam preparados para morrer e se sacrificar!
Todos ficaram tensos...O campônes finalmente chegou,e o grupo partiu.No caminho,resolveram se conhecer.
ne
Marie:Então...meu nome é Carie,sou a paladina do grupo...
Alar:Sou alar,bruxo.
Connor:Connor...Cavaleiro.
...
Connor:e você garota?
...
Connor:Ok,então...eu acho '-'.
Marie:Ali,o barco que ira nos levar!Alar:Calma ai,nos vamos nesse pedaço de palha velha?
Marie: Deixa de ser fresco muleque!-Ela pula no barco.Marie refletia uma pessoa confiante e independente...e folgada!
Connor:Anda logo,até a caladinha ja veio.Alar:Eu não vou ir nessa coisa!
Marie:Não me faça ir ai!
Alar:Haha,você é um garot-
Antes de termina de falar foi supreendido e empurrado até o barco por Marie
Marie:Agora vamos.
Alar:Eu...Eu não estava preparado...
Connor:Claro,hahahahaha.
Todos riram,e enfim,o barco parte para folda,em questão de minutos,eles chegam.
Connor:Obrigado Capitão,daqui a algum tempo estamos de volta...
"Eu espero".Pensou Connor.Logo encontraram lobos e ursos polares,que foram uma boa oportunidade de conhecerem as habilidades de Connor e Marie,que quiseram atacar.Após isso continuaram andando e encontrar uma caverna,e uma escada para descer até ela.Chegaram lá,estava escuro...e eles ouviram uma voz fina e doce falando:
Utevo Lux!
Logo,o local ficou totalmente iluminado.Então eles se surpreenderam.Eles começaram a ouvir barulhos estranhos de bixos enormes rastejando,pessoas gritando socorro,passos de monstros enorme,dragões,e pisadas em que o chão tremia...Eles não tinham ideia do que iriam enfrentar...
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________
É isso ai pessoal,o 2ºCapítulo pra vocês,se é que tenho leitores..'-'.Boa leitura,deixem sua criticas e ideias!Abraço,Konnor.