fiquei +- um mes retired, quando fui voltar, tinha sumido meu dinheiro e meus melhores itens, o que posso fazer? tem como recuperar? vlw
Versão Imprimível
fiquei +- um mes retired, quando fui voltar, tinha sumido meu dinheiro e meus melhores itens, o que posso fazer? tem como recuperar? vlw
Infelizmente não, Gustavo. Você é responsável pela segurança da sua conta. Se alguém obtiver acesso a ela foi por conta de algum erro seu (ou de alguém que utiliza seu computador). O que você deve fazer agora é tentar descobrir como alguém obteve acesso a sua conta para que isso não aconteça novamente. Caso seja um keylogger (vírus), tenha certeza de que seu antivírus já o detectou e o removeu antes de voltar a jogar. Depois disso, troque a senha do e-mail e da sua conta.
O tópico [THREADTIBIABR="59801"]Dicas de Segurança[/THREADTIBIABR] irá com certeza ajudá-lo com este caso e auxiliar na prevenção de casos futuros.
Não desanime, você não foi o primeiro nem será o último a ser hackeado. Mas seja mais cuidadoso de agora em diante!
Abraço!
deve ter sido keylogger, pois eu tomo varias medidas de segurança...
:(
vlw
Desanima não, Gustavo! Não vai ser difícil pra você recuperar as coisas. O importante é garantir que isso não aconteça mais :y: