fiquei +- um mes retired, quando fui voltar, tinha sumido meu dinheiro e meus melhores itens, o que posso fazer? tem como recuperar? vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fiquei +- um mes retired, quando fui voltar, tinha sumido meu dinheiro e meus melhores itens, o que posso fazer? tem como recuperar? vlw
Infelizmente não, Gustavo. Você é responsável pela segurança da sua conta. Se alguém obtiver acesso a ela foi por conta de algum erro seu (ou de alguém que utiliza seu computador). O que você deve fazer agora é tentar descobrir como alguém obteve acesso a sua conta para que isso não aconteça novamente. Caso seja um keylogger (vírus), tenha certeza de que seu antivírus já o detectou e o removeu antes de voltar a jogar. Depois disso, troque a senha do e-mail e da sua conta.
O tópico [THREADTIBIABR="59801"]Dicas de Segurança[/THREADTIBIABR] irá com certeza ajudá-lo com este caso e auxiliar na prevenção de casos futuros.
Não desanime, você não foi o primeiro nem será o último a ser hackeado. Mas seja mais cuidadoso de agora em diante!
Abraço!
Última edição por Rasunik; 18-12-2012 às 14:10.
"And then one day you find ten years have got behind you."

deve ter sido keylogger, pois eu tomo varias medidas de segurança...
vlw
Desanima não, Gustavo! Não vai ser difícil pra você recuperar as coisas. O importante é garantir que isso não aconteça mais![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."