Boa tarde, quero me transferir para um mundo N PVP,
Gostaria de saber algum que o pessoal respeita hunt e que nao seja muito cheio!!
Valeu :D
Versão Imprimível
Boa tarde, quero me transferir para um mundo N PVP,
Gostaria de saber algum que o pessoal respeita hunt e que nao seja muito cheio!!
Valeu :D
Não existe esse mundo optional pvp onde respeitem suas hunts e seja vazio. Mas se for mudar, recomendo Astera, jogo aqui e não tenho do que reclamar.
Bem, é difícil encontrar um mundo Optional-PvP em que todos os jogadores vão lhe respeitar. Porém, existem sim jogadores éticos e bem legais que respeitam o seu respawn e vão procurar outro.
Recomendo Honera, o mundo em que jogo. É um mundo bem legal, tem uma quantidade considerável de jogadores brasileiros (não que isso seja bom) e outros bem amigáveis.
Boa sorte na escolha! ;)
Se você não ligar para lag e tiver um internet e proxy para usar, eu recomendo mundos como Guardia por exemplo, lá tem varias guilds brasileiras e é um mundo europeu...lá os poloneses apesar de odiarem os brasileiros alguns ainda mantem respeito, fora ser um mundo não tão cheio.
Se você já quizer um mundo pra jogar com menos lag, eu jogo em Magera...para mim a unica diferença de Magera pra qualquer outro world Optional-Pvp é o nome ,porque praticamente o numero de pessoas online diariamente é o mesmo, os services tem os mesmos preços, o numero de botters é o mesmo, e por ser um servidor Americano você vai encontrar muitos Brasileiros...e em quase todas as vezes Brasileiros idiotas.
Mas repito, se você pode pagar um proxy não pense duas vezes, se mude para um mundo Europeu.
Não pagarei Proxy :nah:
Magera é uma das minhas opçoes
Citação:
Bem, é difícil encontrar um mundo Optional-PvP em que todos os jogadores vão lhe respeitar. Porém, existem sim jogadores éticos e bem legais que respeitam o seu respawn e vão procurar outro.
Recomendo Honera, o mundo em que jogo. É um mundo bem legal, tem uma quantidade considerável de jogadores brasileiros (não que isso seja bom) e outros bem amigáveis.
Boa sorte na escolha!
Honera é uma das minhas opções :y:
Pacera é ótimo mano, muita gente respeita mas também muita gente é desrespeitosa!
Tem um pouco de botter também!
pacera pra mim é o melhor mundo que tem,até pq 70% dos meus chars eu criei lá (Mouserafa, Mouserafa Segundo , Mouserafa Terceiro , Mouserafa Quarto e Mouserafa Quinto)...
único problema de lá são os botters,tem bastante,mas nada que seja impossível de conviver...os players acho eu que sejam os mais respeitosos,pelo menos eu até agora não vi nenhum sendo desrespeitoso comigo :/
em pacera eu costumo dizer que só é desrespeitado quem desrespeita...