É isso ae pessoal eu to querendo virar knight mas tenho um pally lvl 19 e eu queria saber a opinião de voces tenho ja 30k pra ekips e essas coisas mas nao estou bem certo, se alguem puder me ajudar estarei grato
Versão Imprimível
É isso ae pessoal eu to querendo virar knight mas tenho um pally lvl 19 e eu queria saber a opinião de voces tenho ja 30k pra ekips e essas coisas mas nao estou bem certo, se alguem puder me ajudar estarei grato
Bom, os 2 tem vantagens e desvantagens, acho que disso você sabe né... Os knights são bons em combate corpo a corpo, paladins são bons em combates a distância... Eu prefiro o knight, é melhor pra se treinar, etc... Só que paladin sola monstros muito fortes em level muito baixo, e knight, já sabe né... Então você decide a parada !
Eu tenhu 1 pally lvl 10 e solei ciclops hj...
isso eh o bom de pally
Jogo com kina mas acho pally bem melhor
Mlvl 4 pega facil, solta SD no mlvl 15 hits altos
só precisa de boh mas cata nada...
Mesmo assim tenhu um kina lvl 20 ... xD
Escolhe ae.. :)
Tenho um elite lvl 60 e parei com ele, agora to fazendo um royal que ta 56, to gostando + do pally, era mt chato ser kina, so dava pra caçar monstro fraco e talz, com o pally no lvl 60 ja da pra ir poh e etc... e tb desde o lvl 25+ ja da pra ir guard de boa, enquanto eu com meu kina 60 era um mega UH waste la ^^
o vei apartir dos niveis mais fortes os pallys perdem as vantagens perante os kinas...
blokaum td com skills boas
naum precisa fika correndo
quando pegaum ml 4 ja era
kina tem mais life
o kina saum os ultimos a morrerem numa war
e se o kina pega o pally c ja sabe neh...
Eu prefiro bem mais kina
nenhum pally ou sorcerer faz hunts sem kina
kina sempre ta nas quests
Concordo com você mano. É importante ressaltar: knight podem caçar monstros fortes sozinhos (depende do jogador). Todavia, knights são um ótimos!!!Citação:
Postado originalmente por esvr1v0l
Se você quer resultados a curto prazo, use o paladin; se quer a médio prazo, use o knight; se quer a longo prazo(poder!) use um mage.
Eu prefiro mais knight do que paladin. Quando comecei a jogar o povo achava que knight não aguentava paladin, mas isso era porque o server era novo e a grande maioria dos knights não podiam usar UH ainda.
Knight em nivel muito baixo é alvo fácil pra PK exatamente por causa do ML...
Mas por outro lado Paladin apanha = um cachorro sem dono quando tá de bow/crossbow. Se for fazer um, tente conseguir um dwarf shield pelo menos no começo pra carregar com você, para uma emergência.
Bom gente eu sou pally lvl 19 em pacera tenho dinhero pra compra ekips pra kina tipo se eu kiser compro f axe e medusa shield..fora os ekip do pally e a quest dos 10 k do pally.
Dinhero pra mim nao eh problema... mas a questão eh o seguinte, o jogo com pally tah xato .... tipo mt xato e keria variar mas nao sei se vale a pena
Poxa, um kina lvl 60 já tá matando GS de boa, e lurando, de quebra. Já tá dando até craw em GS. Um kina lvl 60 já hunteia DL sozinho. E pode ir poh tb.Citação:
Postado originalmente por Mosquito
levantando um tópico dentro da pergunta:
para free acc, quem tem mais vantagens? o pally ou o kina?
pq sem PA um num tem Berserk e o outro num tem P.Bolts, que leva mais desvantagem, free kina ou free pally (num tô falando de duelo, mas de hunt...)?