Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Knight ou Paladin eis a questão

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight ou Paladin eis a questão

É isso ae pessoal eu to querendo virar knight mas tenho um pally lvl 19 e eu queria saber a opinião de voces tenho ja 30k pra ekips e essas coisas mas nao estou bem certo, se alguem puder me ajudar estarei grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bom, os 2 tem vantagens e desvantagens, acho que disso você sabe né... Os knights são bons em combate corpo a corpo, paladins são bons em combates a distância... Eu prefiro o knight, é melhor pra se treinar, etc... Só que paladin sola monstros muito fortes em level muito baixo, e knight, já sabe né... Então você decide a parada !
    http://img56.imageshack.us/img56/1952/boh8sv.gif

Char Atual: Kohan the Dark Mage
    Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu 1 pally lvl 10 e solei ciclops hj...
    isso eh o bom de pally
    Jogo com kina mas acho pally bem melhor
    Mlvl 4 pega facil, solta SD no mlvl 15 hits altos
    só precisa de boh mas cata nada...
    Mesmo assim tenhu um kina lvl 20 ... xD

Escolhe ae..

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um elite lvl 60 e parei com ele, agora to fazendo um royal que ta 56, to gostando + do pally, era mt chato ser kina, so dava pra caçar monstro fraco e talz, com o pally no lvl 60 ja da pra ir poh e etc... e tb desde o lvl 25+ ja da pra ir guard de boa, enquanto eu com meu kina 60 era um mega UH waste la ^^

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o vei apartir dos niveis mais fortes os pallys perdem as vantagens perante os kinas...

blokaum td com skills boas
    naum precisa fika correndo
    quando pegaum ml 4 ja era
    kina tem mais life
    o kina saum os ultimos a morrerem numa war
    e se o kina pega o pally c ja sabe neh...
    Eu prefiro bem mais kina
    nenhum pally ou sorcerer faz hunts sem kina
    kina sempre ta nas quests

Publicidade:

:2handed:Hail knight's:2handed:
    Essa é a minha vocação! :sword:
    http://img2.uploadimages.net/603992movimentokinght.JPG

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esvr1v0l
    o vei apartir dos niveis mais fortes os pallys perdem as vantagens perante os kinas...

blokaum td com skills boas
    naum precisa fika correndo
    quando pegaum ml 4 ja era
    kina tem mais life
    o kina saum os ultimos a morrerem numa war
    e se o kina pega o pally c ja sabe neh...
    Eu prefiro bem mais kina
    nenhum pally ou sorcerer faz hunts sem kina
    kina sempre ta nas quests
    Concordo com você mano. É importante ressaltar: knight podem caçar monstros fortes sozinhos (depende do jogador). Todavia, knights são um ótimos!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer resultados a curto prazo, use o paladin; se quer a médio prazo, use o knight; se quer a longo prazo(poder!) use um mage.

Eu prefiro mais knight do que paladin. Quando comecei a jogar o povo achava que knight não aguentava paladin, mas isso era porque o server era novo e a grande maioria dos knights não podiam usar UH ainda.

Knight em nivel muito baixo é alvo fácil pra PK exatamente por causa do ML...
    Mas por outro lado Paladin apanha = um cachorro sem dono quando tá de bow/crossbow. Se for fazer um, tente conseguir um dwarf shield pelo menos no começo pra carregar com você, para uma emergência.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente eu sou pally lvl 19 em pacera tenho dinhero pra compra ekips pra kina tipo se eu kiser compro f axe e medusa shield..fora os ekip do pally e a quest dos 10 k do pally.
    Dinhero pra mim nao eh problema... mas a questão eh o seguinte, o jogo com pally tah xato .... tipo mt xato e keria variar mas nao sei se vale a pena

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosquito
    Tenho um elite lvl 60 e parei com ele, agora to fazendo um royal que ta 56, to gostando + do pally, era mt chato ser kina, so dava pra caçar monstro fraco e talz, com o pally no lvl 60 ja da pra ir poh e etc... e tb desde o lvl 25+ ja da pra ir guard de boa, enquanto eu com meu kina 60 era um mega UH waste la ^^
    Poxa, um kina lvl 60 já tá matando GS de boa, e lurando, de quebra. Já tá dando até craw em GS. Um kina lvl 60 já hunteia DL sozinho. E pode ir poh tb.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levantando um tópico dentro da pergunta:
    para free acc, quem tem mais vantagens? o pally ou o kina?
    pq sem PA um num tem Berserk e o outro num tem P.Bolts, que leva mais desvantagem, free kina ou free pally (num tô falando de duelo, mas de hunt...)?

Publicidade:

Permissões de Postagem