Postado originalmente por
KyleDream
Tenho até uns amigos que JOGAVAM e me zoam pois até hoje jogo. Passo em média 2~4 horas on quando não estou de férias na facul, quando estou de férias passo entre 8 ~12 horas na frente de um pc... trabalhando E jogando. Trabalho com gravação e produção musical , consequentemente meu trabalho é ficar na frente do PC, e , deixar o Tibia aberto como um terceiro MSN. (Skype, MSN e Tibia).
Minha namorada entende perfeitamente que preciso ficar na frente do computador e quando quero jogar ela também não liga, sobra tempo demais até.
Quanto à vida social: Quem faz medicina sabe que o curso é integral, logo, é meio difícil arranjar tempo pra alguma coisa. Como Tibia me desgasta menos que sair por aí noite adentro, prefiro ficar em casa e estudar para as provas para depois jogar e /ou se tiver alguém precisando gravar alguma coisa, gravar. (principalmente políticos e suas vinhetas, pq pagam MUITO bem).
Afinal, não posso brincar de medicina né... posteriormente posso até matar um paciente se não souber lidar com uma situação que foi dada na facul. Foram 3 anos nesse ritmo de poucas festas e serão mais 3 (caso eu não repita nada né... Deus me ouça). Ainda assim tenho meu 'fim de semana from hell': é UM dia que tiro por mês pra encher a cara com o pessoal, fazer o que eu quiser, pegar um ônibus ai com nome estranho qualquer e saltar no ponto final (já parei em altas favelas e não sabia voltar hauehueahuea), enfim... é meio dificil conciliar vida social + jogos + sono.
é aquele negócio né:
jogos + dormir + vida social = sem estudos
estudar + dormir + jogos = sem vida social
estudar + dormir + vida social = sem jogos
estudar + jogos + vida social = sem sono
*Fique à vontade pra substituir estudos por trabalho :D