Poderiam adicionar mais tempo de stamina dos premmium account, porque quem rusha mesmo sem bot sofre com 42 horas de stamina sendo que tem gente como eu que rusha 18 horas por dia e acaba tendo que fica sem loga quase 1 semana porcausa da stamina =/
Versão Imprimível
Poderiam adicionar mais tempo de stamina dos premmium account, porque quem rusha mesmo sem bot sofre com 42 horas de stamina sendo que tem gente como eu que rusha 18 horas por dia e acaba tendo que fica sem loga quase 1 semana porcausa da stamina =/
sem logar 1 semana?
what?
Mesmo nao sendo tão eficaz, é um otimo sistema pra impedir os bots de ficarem 24/7...tem que aumentar nada nao..
e eu achando que 42 hrs era muito kkkkkkkkkk e vc é um zumbi 18 hrs on o.0
Dude se no level 250 você para em um canto da cave esperando mana encher com soft em vez de potions pode parar né, a partir do level 150 ninguém fica mais esperando mana encher com soft/food, usa potion que não vai dar waste não, qualquer 1 que sabe caçar com o cha consegue fazer lucro em suas hunts, história mal contada hein, e caçar 18 horas por dia 0-o
@edit
Onde você pega 1 lvl em 1~3 horas no level 250??
Eu quero saber para ir upar lá porque deve ser bom mesmo.
kkkkkkkkkkkkk vc rusha 18 horas por dia...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468324 sério fiz bem em criar esse tópico... namoral eu acho que tinha que diminuir a stamina e aumentar a hora bonus, por que normalmente os botter de verdade que são os 24/7 querem mais dinheiro,já vi gente ganhahndo metade da xp... então pra quem realmente gosta mais de jogar na mão deveria aumentar o tempo de bonus e diminuir a stamina e tambem diminuir o tempo de recuperação
É cada uma q temos q ver nesse forum... :fckthat:
O CARA EH O RUSHER MASTER TOP DA BALADA Q SE SENTE SUFOCADO COM APENAS 42H DE STAMINA PQ ELE EH MT HARDCORE.
Mas para pra enxer mana com soft/food no cantinho da cave :yousir:
e mulher, comeu quantas?
Depois de ler isso cheguei as seguintes conclusões:
1- Você é deprimentemente sem vida por jogar o jogo 18h por dia, zerou a vida no modo nerd hardcore.
2- Você não tem um lvl 250, pois se não jamais diria que demora 1~3 horas para pegar um level, e ainda reclamando. Se tem lvl 250, provavelmente é em ot.
3- Se você realmente tem hipoteticamente um lvl 250 e espera com o char parado a mana encher, então você comprou o char.
4- Nunca coma tortas azuis.