Verdadeiros amigos... (Tópico em homenagem a eles)!
Bom gente... Quem nunca fez nem que seja 1 amigo de verdade no tibia? Hoje em dia ou antigamente, todos já tem ou tiveram grandes amigos no tibia. Por isso faço esse tópico, em homenagem aos meus :). Fale dos seus nesse tópico tbm, vamos fazer uma grande homenagem!
Então vamos Começar:
Golix Danis (ou Godix Danis não me lembro bem). Esse cara foi um dos meus primeiros amigos, conheci ele pouco dps de ter criado meu 1° char). Vale lembrar que criei esse char nessa data: Feb 15 2010, 17:11:56 CET. Poucos dias depois conheci o Golix, ou melhor Gabriel! Agente era noob e todo dia se metia em uma furada diferente em Rookgaard, um dia em minos outro em Orc e Skeletons kk. Esse cara marcou minha historia tibiana, agnt era grandes amigos até q mudei de mundo... Nunca mais conversei com ele :´(. Hj vou olhar e vi que o nome dele não existe mais, deve ter sido deletado :(.
Cheirosinho (hj um personagem com esse nome existe mais n é o que eu conheçi em Amera)! Qnd começei a jogar tibia eu não sabia nada de inglês alem de Hi. Esse cara me ajudou a passar as missões de Santiago, Zirella e Carlos!!!
Soldado Noturno (ele era um sorc, hj em dia existe um knight com esse nome, ou talvez era um knight msm e eu não lembro). Ele me tirou de Amera, falando que mundo Pvp não era para inciantes e pediu para eu criar um char em Refugia, que foi o que eu fiz... Dps de algum tempo ele ficou 1 mês sem entrar, ai um dia ele entrou e não era ele, tbm n era um hak; Era a irmã dele, ela falou que ele foi vitima de atropelamento e dps disso esse char nunca mais foi logado. (acreditem u n eu estou digitando isso quase chorando)!
Tive outros um grande amigo que era polonês em amera tbm, mais hj n lembro o nome dele e nem nossas aventuras direito, só lembro que ele me levava para vários lugares de Rookgaard ele era lvl 30 e alguma coisa!
Agora em Refugia, fiz apenas um grande amigo...
Shin Talin! Esse ainda joga mais com pouca frequência, se n fosse ele eu n teria o Set de dar inveja como eu tenho hj... (Se alguém de refugia ler isso fala para ele que o Darril Morin mandou um abraço)!
Até a próxima pessoal!