Atividade Parafakernal [Trailer teaser no youtube]
Quero fazer a primeira fake no mundo com o tema mais voltado para o terror do que qualquer outra coisa. Não se preocupem, preservarei meu humor, mas veremos algo diferente...
De onde surgiu a ideia? Assisti todos os Atividade Paranormal no cinema, menos o primeiro. Já já vai lançar o 4°. Creio que estou fazendo uma fake diferente do que já foi visto por aqui, além de tentar superar a minha melhor fake: Monstrengo Verde 2.
Aproveitem, deixem suas especulações e não durmam sozinhos. Ele vai te pegar...
PS: Sim, eu sei que tem área pra teaser. Mas a sessão precisa de movimento e ninguém mais visita aquilo lá. A sessão precisa do "frio na barriga" de uma fake diferente. Fiz a mesma coisa que as gifs youtubezadas passadas.
Aos chatos, seguidores cegos de regras não muito bem esclarecidas, aqui vai um parecer do nosso ilústre Cjean:
Seu argumento é invalido, os previews postados nos previews são vistos sim, os dois últimos foram bem comentados. E se tem uma coisa que o mundo fake não esta agora, é parado, postaram varias fakes nos últimos dias, eu mesmo, postei três. Por mim esse tópico deveria ser movido para os previews, para não incentivar bagunça...
Fake: Adorei o efeito no começo, estou ansioso para ver como vai ficar ela inteira.
11-08-2012, 17:07
Mestre Shake
Tá... foi mal. Movam se quiser, mas eu ainda defendo a posição que eu defendi na época do trailer do Monstrengo Verde 2, que acho a sessão de previews desnecessária. Pra mim, quanto mais fakes, independente de trailers ou inteiras, melhor.
Mas... cês que sabem :}
Que bão que a sessão tá movimentada. Achei que ainda tavam em crise ._.
11-08-2012, 17:13
Picoles
Porra, levei susto com o chiado do começo. AHUUHAUHA
Mas o desenho do Shamy de frente ficou muito bacana, parece que vai ser uma fake bem interessante.
Boa sorte com ela. o/
Eu acho que a seção ta meio parada sim, mas não em fakes, e sim em comments. Fakes tem de sobra, mas a maioria ta chegando no máximo aos 5 comments.
11-08-2012, 18:00
Johnny Filzip
kct véi, geralemente videos como esse eu vejo com um olho fechado e o outro semi aberto.
deu medo kkkkkkkkkkkkk parece que vai ser uma ótima fake
EDIT: e por favor nem pense em por qualquer coisa do exorcista na fake, pq a ultima vez que vi aquela mulher eu quase tive um infarto (sério)
11-08-2012, 18:49
Saint Bartham
@Johnny
Acho que o Shamy não é esse tipo de autor, ele curte um bom drama, então ele deve fazer um terror psicológico ao invés dessas histórias baseadas em susto.
@fake
Não sei o que esperar. :1
11-08-2012, 20:16
kamalcranio
Citação:
Postado originalmente por Saint Bartham
@Johnny
Acho que o Shamy não é esse tipo de autor, ele curte um bom drama, então ele deve fazer um terror psicológico ao invés dessas histórias baseadas em susto.
Encare aquela garota por mais de 2 minutos. Você saberá o que é terror psicológio e_e.
cueru wer ça feiq ae.
Alguma idéia de capítulos/episódios/:fckthat:'s?
[]'s
E até mais!
11-08-2012, 21:35
Undead Peforon
Eu acho bem legal coisas de terror. No aguardo da fake, parece ser legal.
11-08-2012, 21:55
Laaranja
Cara eu tava com uma ideia de fazer uma fake de terror tem um tempo (podem perguntar ao Jean re) mas não estava conseguindo elaborar algo em HQ (porque não sei mexer em flash :C ).
Boa sorte ai com a Fake, realmente é algo revolucionário esse tema (:
Abraços (:
13-08-2012, 12:11
Mestre Shake
Citação:
Postado originalmente por Saint Bartham
@Johnny
O problema vai ser conseguir colocar humor em dose certa, uma vez que eu quero realmente fazer uma fake que de sustos.