Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Atividade Parafakernal [Trailer teaser no youtube]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atividade Parafakernal [Trailer teaser no youtube]

Quero fazer a primeira fake no mundo com o tema mais voltado para o terror do que qualquer outra coisa. Não se preocupem, preservarei meu humor, mas veremos algo diferente...

De onde surgiu a ideia? Assisti todos os Atividade Paranormal no cinema, menos o primeiro. Já já vai lançar o 4°. Creio que estou fazendo uma fake diferente do que já foi visto por aqui, além de tentar superar a minha melhor fake: Monstrengo Verde 2.

Aproveitem, deixem suas especulações e não durmam sozinhos. Ele vai te pegar...

PS: Sim, eu sei que tem área pra teaser. Mas a sessão precisa de movimento e ninguém mais visita aquilo lá. A sessão precisa do "frio na barriga" de uma fake diferente. Fiz a mesma coisa que as gifs youtubezadas passadas.

Aos chatos, seguidores cegos de regras não muito bem esclarecidas, aqui vai um parecer do nosso ilústre Cjean:

Então.... FUCK OFF.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 11-08-2012 às 19:05.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Permissões de Postagem