Bom, sem enrolação, transferi os míseros 1kk que tinha feito em Xantera pra Fidera, tinha até um LT do meu rp rusher ( Hitholic ) o transfer foi há cerca de 2 meses e meio, cansei do abuse lá, não tenho mais tanto tempo pra jogar e queria poder aproveitar os respawns sem pegar um hunted a toa, bem, recomecei outro char, do zero, pra variar, o objetivo principal foi RUSHAR até o 100 inicialmente, então, aqui estão minhas conquistas até agora.
Obs: Dá pra ter a ideia de que é possível rushar e fazer grana com RP ao mesmo tempo, nesse meio tempo ( cerca de 2 meses e 10 dias ) mesmo com a grana gasta nos sets e skills ruins, dá pra ver que foi puro lucro, a primeira premium eu paguei RL, a segunda e a terceira atual foram compradas ingame ( scroll ) cerca de 1.1kk pelos dois. Atualmente na terceira premmy ( 07-08-12 )
Edit: Já me acusaram de comprar grana RL, então vou dar só a dica, -.- como tive tanto lucro upando com essa rapidez? além das revendas ( olho no market ), a resposta é simples:
- Cyc Mistrock até 42 na royal spear
- Muggy Plains 42-102, até o 50 foi enchanted, 50+ foi onyx, 67+ foi star
- Chosens, Ghastlys, Wyrms 102-134 na star/onyx e depois do update só as novas arrows.
Quem manja da última parte ai, sabe do que eu to falando, puro profit. :y:
RP: enjoei um pouco, e resolvi dar vida ao meu EK antigo da acc, o RP vai ser meu secundário, vai servir pra fazer grana, e upar, consequentemente devagar, quem sabe mais pra frente isso muda.
Obs: Ainda tenho que fazer Inqui e Wote e as arenas de Svar, e o mycological bow já foi vendido. :)
EK: vou dar prioridade, como podem ver, ele não treinou, skills de pally haha, só ficou treino off, desde o começo do update, posts com atualizações do EK serão bem mais frequentes.
O Objetivo do EK é meter um powergame, não vou jogar tanto assim, então, o tempo que eu estiver ON, vou tentar ganhar XP, o máximo possível, não to ligando tanto pra waste, então, vamos ver no que dá!
Metas de curto e longo prazo ( preguiça :D )
Spoiler: Metas do RP
( X ) Assassin
( X ) Lv 100 antes de 1 mês de P.A (fui do 21-102)
( X ) Lv 130 antes de 2 meses de P.A
( - ) Lv 150
( X ) Anihi
( X ) Poi
( - ) Wote
( - ) Inqui
( X ) Mortal Combat
( - ) Arenas Greenhorn, Scrapper, Warlord
( - ) Yalahar Quest
( - ) Elemental Spheres
( X ) 1kk
( - ) 5kk
No RP já tive diversos itens, vários warsinger bows ( sim, 4 deles ) royal xbow, mycological bow, crystal xbow, elite draken helm, entre outros, mas sempre revendi tudo, uma grana extra sempre é bem vinda, a prioridade vai ser fazer grana, então só vou ter de novo estes itens quando o balance aliviar.
Spoiler: Metas do EK
( X ) Assassin
( X ) Black Sheep
( X ) Full Set Básico
( - ) Lv 100
( - ) Anihi
( - ) Poi
( - ) Wote
( - ) Inqui
( - ) Mortal Combat
( - ) Royal Draken, Hellforged Axe
( - ) Yalahar Quest
Bom, é isso ai! tô na terceira P.A, já passou mais de 15 dias e eu não fiz absolutamente nada, to desanimado com o jogo, sem vontade de upar, espero que o LT me ajude a superar, haha. Qualquer crítica ou info é bem-vinda!
07-08-2012, 17:50
Smart1
bons chares
07-08-2012, 18:08
Leon
Opa curti sua organização ^^
Chars bem maneiros heheheh
Gogogogo voltar a upar po!!
Estarei acompanhando suas aventuras '')
Abrss!
07-08-2012, 18:35
Suquinhou
Ótimo LT,vou acompanhar.
Quanto você pagou na mytological bow?
abrs
07-08-2012, 20:55
Coronel Parrudorviszk
Vou acompanhar aqui, mas pelo pally do que pelo kina hehe
Se eu não tivesse empenhado nas tasks iria muggy com certeza :)
Abraço!
07-08-2012, 21:17
Livewire
Gostei, vou acompanhar..
Só que você fez eu ficar de queixo caído nessa parte: ( X ) Lv 100 antes de 1 mês de P.A (fui do 21-102)
Jogando quantas horas por dia?
Minha primeira premium no char catei só do 48 ao 70, jogando 1~2hrs por dia :/
07-08-2012, 22:24
Wisterya
Valeu pelos comments, vou focar pra não desanimar! kkk
Citação:
Ótimo LT,vou acompanhar.
Quanto você pagou na mytological bow?
abrs
Opa, paguei cerca de 550k, mas, como nem tava logando mais, fiquei com medo de desvalorizar, pelo tanto de warzone q a galera anda indo, e vendi por 650, lucrei pouco, mas tá de boas! hoje tem no market por 800-1kk -.-
Citação:
Vou acompanhar aqui, mas pelo pally do que pelo kina hehe
Se eu não tivesse empenhado nas tasks iria muggy com certeza
Abraço!
Valeu Coronel, mal comecei no kina e já invejo os skills no seu haha, eu não acho muita vantagem taskear no rp, só 80+ ( gs - lizards ) visto que a grana vem naturalmente, só tive uma ou outra waste no rp em muggy de star, pouca coisa.
Citação:
Postado originalmente por Livewire
Gostei, vou acompanhar..
Só que você fez eu ficar de queixo caído nessa parte: ( X ) Lv 100 antes de 1 mês de P.A (fui do 21-102)
Jogando quantas horas por dia?
Minha primeira premium no char catei só do 48 ao 70, jogando 1~2hrs por dia :/
Opa, obrigado, bom, não sei ao certo, no começo eram só 1:30-2h do bonus, depois um pouco mais, não to com paciência de fazer as contas, mas, a xp-hora dos lugares ajudou bastante, mistrock 45-80kh, muggy se não me engano 150-230kh, chosens hoje em dia chega a bater 420kh com essas skills e lv atual, sempre pegando loot rápido, ignorando gp na maioria das vezes e com o utani hur na veia :D
Hoje mais tarde já tem atualização! Aguardem!
07-08-2012, 22:47
Dressah
Gostei bastante dos chares, espero que venham atualizações maneiras. Boa sorte com o LT!
Vendeu o bow por quanto?
Acompanhando!
08-08-2012, 18:07
Wisterya
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Gostei bastante dos chares, espero que venham atualizações maneiras. Boa sorte com o LT!
Vendeu o bow por quanto?
Acompanhando!
Obg Dressah! vão vir sim :) vendi por "apenas" 650k, dava pra ter pego mais, enfim.. pega nada.
Primeira Atualização
Tentei postar ontem, mas o fórum tava off, lá vai: